Autor |
Mensagem |
Ken Himura Veterano |
# jan/04
Bem galera, eu tava afim de comprar ele, vocês recomendam?
|
Beto-Music Veterano |
# out/06
· votar
Olá
Eu tenho um piano digital Roland F-90. Ele é bom para o ano de fabricação, 2002. A Roland tem ótimos timbre. Mas o ideal é você testar, tocar e ver se gostas realmente.
Poder achar bos review sobre o RD-150 na Harmony Central. Digite "harmony Central" "RD-150" "Roland" no Google.
Um bom piano digital com ação progreessiva de martelo, como os Roalnd atuais, pode sempre ser usado como controlador MIDI< assim você poderia ligar num bom PC, e com o software certo ter sons de pianos de oputras marcas.
Espero ter ajudado. abçs
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# out/06
· votar
O bacana no RD-150 além dos timbres é que já siluma o PROGRESSIVE HAMMER do piano acústico, que é a ação mecânica do matelo em cima das cordas de acordo com a força e velocidade que se toca.
Fora isso é um Piano Roland de muito bom custo.
Teste, e mande ver...
Como o amigo disse, se o mecanismo é bom, em um PC ou com MÓDULOS você poderá ter o timbre que quiser, com a vantagem do mecânismo que mais te agrada.... =D
|
Rick Pac Veterano |
# out/06
· votar
Tenho um super conservado com hard case, manuais e pedal sustain por preço super legal.abração
|
Keyboardman2 Veterano |
# abr/08
· votar
Preciso do manual em portugues do RD 150, se alguem souber onde achar me ajude por favor.
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/08
· votar
Keyboardman2 Primeiro: não precisa postar em todos os tópicos ao mesmo tempo. Segundo: manual em português eu não achei, mas tem este em inglês: http://media.rolandus.com/manuals/RD-150_OM.pdf
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
Ken Himura (já que uparam...) e ae, comprou? =P
|