Autor |
Mensagem |
basstecladistaosled Membro Novato |
# abr/15
gente comprei um Casio px5s , frete grátis pela rapidão cometa, é confiável essa transportadora?
|
makumbator Moderador
|
# abr/15
· votar
basstecladistaosled
Sim, é confiável. É por exemplo a transportadora que a loja online da Apple usa no Brasil. Comigo nunca atrasou ou danificou produtos. Mas obviamente, que como toda transportadora, está sujeita a extravios, danos e outros problemas.
No Reclame aqui a nota da empresa é boa, e as reclamações são em geral atendidas rapidamente:
http://www.reclameaqui.com.br/indices/18386/rapidao-cometa/
|
# abr/15
· votar
obrigado pela resposta , sabe o que é , quando comprei o piano digital casio psx5s na teclacenter, tinha as opções , frete pago transportadora jamef , transporte aéreo e grátis da rapidão cometa que foi o que optei , ai fiquei preocupado que se por ser grátis, não seria tão bom, mas parece ter mais reclamação da jamef do que da cometa que é grátis rsrsrs se alguém mais tiver mais alguma experiência ai posta pra gente . esta marcada a entrega para 23-04-2015 será que chega nessa data?
|
# abr/15
· votar
Chegou meu px5s pela rapidao cometa 3 dias antes do prazo tudo curtinho excelente transportadora, obrigado gente pela atenção
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
Rapidão cometa é uma das mais fortes e maiores transportadoras aqui do sul. Nesse nível só se chega com qualidade no serviço.
|