Autor |
Mensagem |
sabidinho Veterano |
# abr/15
Pessoal Boa tarde, estou com um teclado yamaha psr 630 que o piano funciona tudo normal, mas os stylo nao tem som ou seja nao solta nem um stylo so mesmo o teclado esta funcionando, tanto faz ser os ritymus dele mesmo ou via disket nao sai som..se alguem poder mim da uma dica qual placa deve ser comprada agradeço.
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/15
· votar
Tentou resetar o teclado http://br.yamaha.com/pt/support/reset_list/keyboard/
Pressione a tecla C6 e ligue o teclado, ultima tecla (segurar a tecla)
O painel demonstra que está funcionando? Luzes de tempo piscando.....
|
sabidinho Veterano |
# abr/15
· votar
Obrigado Fernando em Responder, mas no reset nao resolve, ao ligar se percebe que o display esta tudo ok,mas alguns leds que so deveria acesder apos apertar os botoes essas parmanece acesa como o led do RECORD OBS: troca os timbres normalmente, mas nao muda pra stylu e nem solta nem um stylo. desde ja agradecido. Luz de tempo nao pisca.
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/15
· votar
Eu arriscaria uma limpeza nele, desmontar desconectar e limpar os contatos dos cabos flat, claro isso sendo algo que voce tenha seguranca no que está fazendo e não sair abestadamente desmontando, se fosse um meu eu só evitaria mexer na area do display já que ali nao e o problema
|
sabidinho Veterano |
# abr/15
· votar
Resolvi colocar a venda no ML a preço de Banana kkkk vou mexer nele mais não, ja causei esse problema, posso causar outro maior.
|