Autor |
Mensagem |
celinhoteclas Membro Novato |
# mar/15 · Editado por: celinhoteclas
bem galera eu sou novo aqui e no muno dos controladores e como minha primeira aquisicao peguei o prkeys 88sx da m-audio e qual foi a minha surpresa? bem ao conecta-lo no notebook ele instala-se sozinho mas na hora de usar ele no kontakt ele reconhece como se fosse oxygen 61 e nao reconhece todas as teclas e parece estar com um tom e meio de diferenca tipo aperto um RE e sai um MI entao quem puder me ajudar nessa ai ou se souber como devo proceder ou se souber onde consigo os drivers pra instalar me ajudem!!
|
Samuca_teclas Membro Novato |
# mar/15
· votar
Qual o seu sistema Operacional?
|
# mar/15
· votar
E eu uso o windows sete mas tentei tambem no xp meu notebook e um toshiba satelite A215 processador athlon dual core 2gb de ram.
|
# mar/15
· votar
Samuca_teclas
Eu uso o windows 7 mas tentei tambem no xp e nao rolou meu notebook e um toshiba satelite A215 processador MD athlon dual core 2gb de ram.
|
Samuca_teclas Membro Novato |
# mar/15 · Editado por: Samuca_teclas
· votar
Eu uso o windows 7 mas tentei tambem no xp e nao rolou meu notebook e um toshiba satelite A215 processador MD athlon dual core 2gb de ram.
celinhoteclas http://www.m-audio.com/support/drivers
Na página, em "Séries" escolha legacy. Em "Product" escolha Prokeys 88sx. Em "OS" o seu sistema operacional.
Obs.: Veja detalhadamente qual o seu sistema operacional. Ex.: Win 7 32 bits SP1.
O seu erro foi instalá-lo sem o drive específico. O windows escolheu um gesnério que resultou no problema. Desinstale o drive genérico. Use o programa Recuva para um processo completo de desinstalação.
|
# mar/15
· votar
Samuca_teclas
valeu!!! Vou tentar lá e qualquer coisa te informo; obrigado.
|
# mar/15
· votar
Samuca_teclas cara nao deu! resolvi manda-lo pra assistencia e ver o que vao dizer mas ja me desanimaram dizendo que e dificil encontrar pecas para ele, de qualquer forma valeu a força ai.
|
# abr/15
· votar
alguem sabe se consigo a placa para comprar??????
|