Loja Chrisbryantsmi, alguém conhece?

    Autor Mensagem
    flgb
    Membro
    # mar/15


    Alguém ja ouviu falar de uma loja "Chrisbryantsmi"? Se sim, é confiável, recomendam? Vi um anuncio deles no olx : Nord Stage 2 R$5.000. Mandei email falaram que são do Reino Unido, mt estranho... Ajudem pf

    Richmiranda
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Diria q 90% de chance de ser armação, coisa de estelionatário.

    flgb
    Membro
    # mar/15
    · votar


    Obg Richmiranda..

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    eu encontrei o site
    por achismo já que eu nunca ouvir falar da loja eu acho que é de boa, pelo menos se mostra que é uma loja fisica
    http://chrisbryantsmi.com/index.php/about-us
    e divulga até o endereço
    http://goo.gl/maps/hV9Xa

    no site eles dizem que mandam coisas pra cá, mas uma coisa é mandar sanfona e guitarra outra é mandar algo como um Fantom X8

    só pra comparar: um fantom X8 custa £ 638,00 que o google me disse que são 980,65 U.S. dollars que dá 2 820,77 em reais

    ai tem as taxas de importação que não faço a minima ideia de quanto vai em cima disso
    e o frete
    mais a taxa de cagaço se chega inteiro, que isso não dá nem pra calcular
    tem gente vendendo X8 no mercado livre por 6.000

    Keyboardman2
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Pula fora que é golpe, já tive amigo que tomou calote. A pessoa do contato diz que envia como presente e as taxas alfandegarias ficam por sua conta caso caia na malha. Porém o comprador tem que depositar o valor do produto e você não tem nenhuma garantia. O estelionatário normalmente põe o link de uma loja legal.

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Amigo, tem diversos golpes assim no bomnegocio.com e olx que agora estão juntos, o cara te manda e-mail diz que está em outro pais e tal, que veio para o Brasil, mas não quer mais o teclado, cara achei uns 10 procurando teclados baratos pra fazer negócio... Eu pularia fora....

    flgb
    Membro
    # mar/15
    · votar


    Vlw fernando tecladista, Keyboardman2 e SaintFerio.

    gabrielribeiro11
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Eu comprei dois instrumentos desta loja. Eu estava pouco de medo até que eu tenho os instrumentos em perfeito estado na minha porta. Claro que eu vou fazer mais negócios no futuro com eles.

    Gabriel

    nicossmusicais
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Eu também recebeu hoje um teclado Roland em perfeitas condições. Estou muito feliz!

    freitas_silva
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Aos amigos que tiveram sucesso, contem, como foi a negociação? E o pagamento? Quanto tempo? Qual a forma de envio?

    gabrielribeiro11
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    eu recebi o teclado em 10 dias depois de ter feito o pagamento atraves de transferencia bancaria. Recebi-o no meu endereço.

    freitas_silva
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Certo, mas como foi essa transferência... É um banco nacional ou internacional? E só 10 dias? Nossa, muito rápido pra uma remessa internacional que passa pela alfândega não?

    gabrielribeiro11
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    mandei o dinheiro para sua conta bancária de Inglaterra. Eu estava pouco de medo até que eu tenho os instrumentos na minha mão.

    franco-jjunior
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Eu amo esta loja!

    freitas_silva
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    nicossmusicais
    gabrielribeiro11
    franco-jjunior

    O que vocês compraram lá? Quanto custou?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/15
    · votar


    freitas_silva
    nicossmusicais
    gabrielribeiro11
    franco-jjunior

    O que vocês compraram lá? Quanto custou?


    Dois desses aí estavam postando com o mesmo IP, ou seja, estavam enchendo de postagens só pra dar credibilidade a tal loja. O terceiro eu vou ficar de olho pra ver o que escreve.

    Só por esse motivo, eu ENQUANTO CONSUMIDOR, jamais faria qualquer negócio com esse site.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    O legal é que o gabrielribeiro11, nicossmusicais e franco-jjunior se registraram no fórum nos dias 30 e 31 de março e a única participação deles foi pra falar bem da loja... foge que é cilada, Bino!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/15 · Editado por: Christhian
    · votar


    Outra questão: Os positivos nos posts deles são todos da mesma faixa de IPs dos usuários, portanto possivelmente fraudados. TENHAM CUIDADO.

    ogner
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Atenção aqui em molecada!! LEAIM os posts ACIMA!!

    Depois vão ficar choramingando!!!

    Cilada Binooooooo!!!

    aheuhauehuahue

    makumbator
    Moderador
    # abr/15
    · votar


    Christhian
    Outra questão: Os positivos nos posts deles são todos da mesma faixa de IPs dos usuários, portanto possivelmente fraudados. TENHAM CUIDADO.

    Negativei os posts dos três.

    freitas_silva
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Justamente. Eu já havia me tocado que era cilada. Estava apenas fazendo perguntas para ver se eles iam dar algum escorregão.

    Mesmo assim agradeço aos amigos pelo "toque", embora eu já estivesse com a puga atrás da orelha.

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Eu até estava botando fé na loja de inicio, mas como eu disse ser achismo meu
    mas o google translate ai entregou os posts

    flgb
    Membro
    # abr/15
    · votar


    kkkk.... Christhian Hacker... vlws eh sempre útil amigos desse nipe kkk.. sumiram os fulanos.. obg galera...

    Aliás, comprei um Korg Kronos X 61 na NewaduioReference pelo ML e chega amanhã hehe lol. Recomendo esta loja mt atenciosos.

    SaintFerio
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Como disse acima, OLX e BOM NEGOCIO estão LOTADOS de promoções absurdas, esses dias um NORD 4D por 2,900... Hammond XK3 por 3,500 tem base? Manda msg eles respondem com aquele Google Translate lá e dizem que o teclado não está no Brasil, está no Reino Unido, ou que está na Austrália... Que vão fazer tudo da parte alfandegária... Larga mão, fica por aqui mesmo... Dessas lojas gringas, que eu sei que enviam mesmo, só a HOLLANDEXPORT nem lembro se era esse o nome, mas mesmo assim, com o dolar nas alturas nem compensa comprar nada de teclado novo agora... Disparou tudo...

    Richmiranda
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Vinha acompanhando o tópico e quando li o comentários dos falsários acima não tive dúvidas de que se trata de cilada. Como o colega acima falou, o Google translator entregou tudo. Recomendo aos moderadores o fechamento do tópico, se possível.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Loja Chrisbryantsmi, alguém conhece?