estou fazendo um bom negocio? alguem conhece essa loja?

    Autor Mensagem
    tecla_jipa
    Veterano
    # mar/07


    ola!
    adiquiri um psr-540 a uns 4 meses, mas estou enteressado em algo melhor, vi um anuncio do Roland GW7 pela teclacenter no ML por
    2 199,00. estou enteressado nele, mas estou sem dinheiro, entao ofereci o meu PSR-540 na negociaçao e eles aceitaram por 900,00.
    obs. (meu teclado nao é novo, mas esta tudo funcionado!)
    paguei nele 1 050,00. Sei q ele vale mais, porem aki no meu estado nao to conseguindo vende-lo.

    a proposta dele (TECLACENTER um tal d ALGUSTO) foi a seguinte: eu mando o meu psr pra eles, me virando com o frete, pra confirmarem o estado do teclado, aí entao eles me mandam o Roland.
    As duvidas sao as seguintes: estou fazendo um bom negocio? essa loja é de confiança? ate porque estou em Rondonia, e a loja se eu nao me engano fica no Rio de Janeiro.
    me ajudem nessa por favor!!!

    dfmago
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tente vender seu teclado por um valor um pouco abaixo do que eles estao te oferecendo (até por que voce vai ter que pagar o frete de + ou - 90,00)... Seria muito complicado mandar seu teclado pra eles avaliarem!!! e se eles não gostarem do estado do seu? te garanto que eles não vao pagar o frete de volta pra sua casa, e ai? vc terá dois custos...
    Dá uma olhada na loja www.casadomusicovr.com.br é bem barato por lá, mas como ainda não comprei nao sei se é confiável... t+

    dfmago
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ops!!!
    corrigindo o link:

    www.casadamusicavr.com.br

    vlw

    mauropsouza
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Olá , já comprei na teclacenter e no meu caso, eles foram muito confiáveis.
    Comprei um módulo me-1 paguei à vista, antes de fechar tudo eles fizeram questão de ligar pra mim , confirmar tudo, me mandaram o manual depois, foram bastante atenciosos.
    A loja fica em Guarulhos-SP e eu moro na Bahia-Ilhéus mandaram via sedex, deu tudo certo, falow? abraços.

    tecla_jipa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    gostaria de mais opiniões dos amigos do forum!

    Rick Pac
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tecla_jipa
    Creio que uma pessoa daquido fórum já teve problemas com a TECLACENTER. Dê uma conferida:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/156620/

    tecla_jipa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    EU JA HAVIA LIDO ESSE TOPICO!
    MAS DERREPENTE FOI UMA EXCeÇAO!
    GOSTARIA DAS OPINIOES DE OUTROS COLEGAS Q CONHEÇAM OU JA OUVIU FALAR!
    KD O PESSOAL DE SAO PAULO!!!!!
    AJUDEM AÍ!!!

    mazza
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu j[a fiz negocio com eles, foram muito corretos, s[o posso dar boas referencias sobre eles, eu moro em Sao Paulo, vc nao esta negociando com trambiqueiros, pode confiar. Comprei um teclado e levei pra casa, tive um problema pessoal e fui la devolver, eles aceitaram numa boa, nem discutiram, me devolveram toda a grana, foram super corretos, pode confiar.

    guitarx
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    olá amigo te indico a som mexe otima loja entra no site deles e fala com o renato que é o dono ele vai te atender super bem! abraçostecla_jipa

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu comprei meu JunoG na Teclacenter... Tratei direito com o dono, o Sr. Oswaldo. Cara... O pessoal é muito atencioso e comprometido... Já estive na loja deles na Avenida Guarulhos aqui em Guarulhos/SP. Eles são de confiança sim... São bem conhecidos aqui na região, já indiquei pra alguns amigos e deu tudo certo.

    Abraços.

    Rick Pac
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Também recomendo a SOM MEXE.

    alexandrespa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Som Mexe

    e

    Timbres Instrumentos (campinas) pagou mais pelo meu PSR 1500

    tecla_jipa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    alexandrespa

    ola amigo!
    vc tem o site, e-mail ou msn deles?
    poderia conseguir pra mim?
    é q estou em outro estado, bem longe!
    ficaria grato!

    Rick Pac
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    SOM MEXE
    www.sommexe.com.br

    Timbres

    www.timbres.com.br

    tecla_jipa
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: tecla_jipa
    · votar


    A loja timbres que o amigo Alexandrespa me indicou, esta me ofercendo bem mais pelo meu PSR, que a teclaceter, estou querendo fechar com eles!
    alguem mais conhece essa loja?
    posso confiar?

    tecla_jipa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    KD O PESSOAL DE SAO PAULO!!!!!!!!!!!!
    QUEM CONHECE, OU OUVIU FALAR DESSA LOJA!!!
    ME AJUDEM!!!

    Gleyson
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu indico a Timbres de Campinas..

    www.timbres.com.br

    Fale com o José Antônio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estou fazendo um bom negocio? alguem conhece essa loja?