Autor |
Mensagem |
membronovato Veterano |
# dez/14
pessoal, sou adepto das cordas.. estou estudando piano, e pretendo comprar um YAMAHA P35.
é possivel ligar este piano em pedais via cabo p10? para controlar efeitos por exemplo reverb, phase ,delay?
|
membronovato Veterano |
# dez/14
· votar
PS: penso em comprar um rhodes tb, rola com ele?
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/14
· votar
membronovato Sim é possível ligar qualquer pedal de guitarra em um teclado, tranquilamente tanto no p35 como no Rhodes
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/14
· votar
membronovato Já se faz isso há décadas! Funciona perfeitamente bem. Abç
|
membronovato Veterano |
# dez/14
· votar
muito obrigado pessoal!
sei que esses efeitos já são usados nos teclados há decadas, sou muito fã do jazz fusion, weather report e outras bandas ,mas creio que há diversas maneiras de fazer isso, minha curiosidade era com os pedais de guitarra pois já tenho uma ca__tada e gosto muito dos timbres deles queria reaproveita-los nessa nova jornada!
|
|
# dez/14
· votar
membronovato Check this out:
https://www.youtube.com/watch?v=BcPfmAHGmnQ
|
Ismah Veterano |
# dez/14
· votar
Um teclado meia boca pode ser "melhorado" com uma multiefeitos.
|
membronovato Veterano |
# dez/14
· votar
massa o video Mauricio Luiz Bertola , obrigado pela atenção rapaziada!
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/14
· votar
Ismah Pior que os resultados obtidos podem ser muito melhores do que os esperados kkk, talvez não para o uso de rotina em banda, mas com certeza para obter novas sonoridades as possibilidades são inumeras
Já chegamos discutir a muito tempo aqui na lista umas montagens de tecladinhos Mae boca com Multi fx acoplados...movi tentar achar
|
Synth-Men Veterano |
# dez/14
· votar
Alguns exemplos de bandas que usavam pedais juntos a seus stage pianos, Rhodes, Wurlitzer, sintetizadores.
Peter Frampton Super Tramp Bee Gees The Crusader
Quais tipos: Reverb, Chorus/Detune, Wah Wah, Tremolo, Phaser
|
|
# dez/14
· votar
membronovato Saca esse outro, o mesmo cara: https://www.youtube.com/watch?v=ZO-VNaXmlxM Esses Combo Organs Yamaha eram muito bons! Abç
|