Autor |
Mensagem |
aldairjose Membro |
# dez/14 · Editado por: aldairjose
Olá galera amadores das teclas,pra quem conhece os arranjadores de top,como Pa1,Pa2xpro,e Pa3x,acho que agora mandaram essa máquina pra escanteio,porque lançaram mais uma máquina encima disso,como posso dizer... Mais do mesmo,não sei só sei que os sons me agradaram,por ser arranjado,acho que jogaram o PA900 em cima do PA3X,o acabamento parece atrativo,mais a quantidade de botões pracem ter sumido em relevante ao PA3X.
Mais ta ai o que vocês acham dessa novidade postem ai seus conhecimentos e agradeço por suas idéias.
Segue um link desse video abaixo.
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/14
· votar
aldairjose Nem vi o vídeo mais normalmente versões LE são mais enxutas mesmo, não vai ter a mesma quantidade de controles e até recursos... Mas deve custar uma fortuna isso aí kkk
|
aldairjose Membro |
# dez/14
· votar
Edson Caetano
Verdade se o PA900 veio por 9,000 mil e hoje esta por ai...esse então deve ir por volta de 12 mil,por ele ter os sons derivado do PA3X,isso vai custar caro mesmo,e seus sons de pianos são demais coisa que não vi no antigo mais mesmo assim eu me viro aqui com meu krome 73 he he.
|
Berg Varela Veterano |
# dez/14
· votar
aldairjose
Já foi criado um tópico semelhante ao seu,vamos tentar nos concentrar neste que foi criado primeiro.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/318559/
|
aldairjose Membro |
# dez/14
· votar
Berg Varela
Bom pelo que fiz a busca não acusou nada relevante,mais se quiser compartilhar agradeço mais to curioso para que alguem já tem ou possua um PA3X pra falar a respeito desta máquina,eu tava ancioso pelo PA900 dai não tinha grana pra pagar nele ai comprei um krome,mais foi bom porque agora lançaram o PA3XLE,que nada mais ele é um arranjado junior do PA3X,só que com o a interface do antigo e com o display do PA900,lembrando que seus sons são demais fiquei com um pouco de vontade de ter um,espero que seu preço seja menor do que o do PA3X "mãe"!
Espero que a galera comente ai sobre esse arranjador para dedicarmos nesse tópico a alguém que possa exclarecer essa meras conclusões,agradeço a galera que vier aqui e deixar seu comentário.
|