primeiro audio gravado (iniciante)

    Autor Mensagem
    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # nov/14


    boa noite

    comecei as aulas de teclado faz 2 semanas e resolvi gravar esses audios com todas as musicas q ja aprendi da apostila
    desculpe pela falta de qualidade da gravação,foi feita pelo celular
    https://soundcloud.com/thin_white_duke/audio-1
    https://soundcloud.com/thin_white_duke/audio-2

    vlw :)

    Artref
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Bacana. A parte que eu gostei primeiro: Você toca só há duas semanas ou já tocava antes e começou as aulas há duas semanas? Porque se começou a tocar há duas semanas, está mega avançado, rs rs. Outra coisa que eu gostei foi você ter compartilhado, mesmo com gravação amadora, é isso aí.

    Agora uma crítica, não a você, mas a essa apostila: trechos de várias músicas e no fim você não está de fato tocando nenhuma. Tenho um certo receio com esses métodos, porque às vezes abordam música querendo "quantidade", e acabam sendo um pouco superficiais. Eu prefiro tocar menos músicas, mas nas versões originais, e explorar mais cada canção, com detalhes e etc.

    E uma dica: menos mão esquerda (em volume). Já vai ajudar a melodia da direita a ficar em destaque, vai deixar mais expressivo e bonito. ;) E poste vídeos, assim podemos VER você tocar, o que revela muito mais.

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Artref

    muito obrigada ;)
    toco há duas semanas msm,nunca tinha estudado nada de teclado.

    Entendi oq vc disse sobre a apostila.vou começar a procurar as partituras completas,e n ficar presa só nessa apostila
    Vlw pelas dicas

    abs :)

    Gonzalez_keyboard
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    E uma dica: menos mão esquerda (em volume). Já vai ajudar a melodia da direita a ficar em destaque, vai deixar mais expressivo e bonito. ;) E poste vídeos, assim podemos VER você tocar, o que revela muito mais.

    Parece que o teclado não é sensível ao toque, por isso o volume esta igual nas duas maos, ate porque mao é muito comum iniciante tocar a mao esquerda mais forte que a direita. Mas pode ser só impressa minha, tenta reparar e vê oque ve oque voce acha.

    VIC_RATTLEHEAD

    Qual modelo do seu teclado?

    Esta realmente muito bom pelo tempo, e a qualidade não ta ruim, da pra escutar bem.

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Gonzalez_keyboard

    é um casio ctk1200

    Gonzalez_keyboard
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: Gonzalez_keyboard
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD
    Nao encontrei a informação sobre as teclas, testa voce, toca uma mesma tecla o mais fraco que puder e depois com força e veja se quando tocar fraco o som sera mais baixo e quando tocar forte sera mais alto, se sim tem sensibilidade, e voce pode segur a dica do Artref e deixar suas melodias mais claras, tocando a mao esquerda com menos força.

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Gonzalez_keyboard

    acho q ele n tem entao
    pq parece sair tudo na mesma altura

    Gonzalez_keyboard
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Provavelmente é isso sim, por isso é difícil "separar" a sonoridade de aua harmonia e melodia, uma pena, mas isso não é um problema, voce esta super bem, continue assim que chegara muito longe.

    Artref
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Então você precisa de um teclado melhor. Tipo, urgente, rs. Preferência um piano acústico, ou então um digital.

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Artref

    vixi mano vai demorar pra mim comprar outro
    ja foi uma luta pra comprar esse kkk

    mas por enquanto esse me agrada,ainda n entendo quase nda sobre teclados msm...

    mas qual q vcs me indicam com sensibilidade? caso um dia eu consiga a grana

    Gonzalez_keyboard
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Então você precisa de um teclado melhor. Tipo, urgente, rs. Preferência um piano acústico, ou então um digital.

    Pode crer kk

    VIC_RATTLEHEAD
    Isso de qual começar, depende de qual sua intençao na musica X quanto voce pode gastar. Tem muitos topicos sobre o assunto

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Gonzalez_keyboard

    por isso que eu vou demorar pra comprar,pq a lisura ta grande haha
    e tipo,ainda sou iniciante então nao vejo pq comprar um teclado bonzão agora,ja q tenho esse casio

    quem sabe,no futuro, eu compre um melhor

    vlw :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a primeiro audio gravado (iniciante)