Motif Waveform Editor - John Melas

    Autor Mensagem
    El_Cabong
    Veterano
    # set/14


    Alguém aqui adquiriu este programa que edita e salva as Waveforms (samples) para carregá-las nos MOTIF XF e MOXF ?
    Sei que este programa está livre para download na internet, mas esta versão livre é só um demo, que não salva os arquivo em (*.X3W) por exemplo.
    Tem que se comprar a versão completa para poder salvar no formato pronto para MOTIF XF e MOXF.
    Este software vem em uma caixa ? Ou se compra ele com cartão e o software é baixado ?

    tecladistapvh
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Comprei esse programa já faz uma semana. Eu apenas baixei no próprio site deles e só comprei o registro. Por enquanto aprendi a converter os arquivos do motif xs pro motif xf e moxf. Aprendi também a selecionar os timbres de vários samples prontos e colocar num só arquivo. Só não consigo ainda pegar as waves dos meus pianos que tenho pra kontakt e colocá-los pro meu MOXF.

    Meu teclado ficou top com esses samples, praticamente um outro teclado com timbres de várias marcas...

    VALDO2012
    Veterano
    # out/15
    · votar


    tecladistapvh

    Boa tarde, tenho o programa mas não tenho o serial, preciso converter uns arquivos .x3a e .x30 no formato que o mox ler que é o .X6a você faria isto?

    VALDO2012
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Comprei esse programa já faz uma semana.

    Olá amigo voce teria como converter arquivos do motif xf para o formato
    X6A ou X3W? é o formato que o moxf6 aceita.Tentei consegui o serial mas não teve como, no momento não posso comprar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Motif Waveform Editor - John Melas