Expomusic 2014 (17 a 21 de Setembro em SP)

    Autor Mensagem
    kokada
    Veterano
    # ago/14


    EXPOMUSIC - FEIRA INTERNACIONAL DA MÚSICA

    A maior Feira de Música da América Latina promovida pela Francal Feiras. Uma feira esperada por milhares de profissionais para a grande realização de negócios do ano e desejada pelo grande público visitante.

    Contempla novidades em instrumentos musicais e os últimos lançamentos do mercado mundial. Ampla programação musical e contato entre público e artistas admirados. Oportunidade para jovens talentos e novas bandas tocarem e darem impulso à suas carreiras. 5 dias respirando, testando, reciclando, falando e vivendo música. Isto é Expomusic.

    Data da Feira
    17 a 21 de Setembro

    Localização
    Expo Center Norte
    Rua José Bernardo Pinto, 333
    Vila Guilherme - CEP: 02055-000
    São Paulo - SP - Brasil

    Valor do Ingresso
    R$ 20,00

    HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA FEIRA:
    - De 17 a 19 de setembro: Das 13h às 21h
    - Dia 20 de Setembro: Das 11h às 21h
    - Dia 21 de Setembro: Das 11h às 19h

    Regras de Acesso à EXPOMUSIC 2014:

    Dias 17 e 18/09: EXCLUSIVOS PARA NEGÓCIOS.
    Será permitida a entrada EXCLUSIVAMENTE de Profissionais do Setor mediante comprovação de atividade, apresentação de CNPJ e cartão de visita.

    Dias 19, 20 e 21/09: Acesso mediante compra de INGRESSO.
    Exceção: Nestes dias terão acesso ao evento, sem a compra de ingresso, somente portadores de Crachás de COMPRADOR, FABRICANTE/IMPORTADOR, MÚSICO e DJ devidamente credenciados com a comprovação de atividade e apresentação de cartão de visita pertinente ao setor musical.

    Crianças com idade até 12 anos, maiores de 60 anos e pessoas com deficiência têm acesso gratuito.

    O CONVITE OFICIAL da feira é válido exclusivamente para os dias 17, 18 e 19/09.

    http://www.expomusic.com.br/2014/

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    o/

    vou ver se consigo ir novamente na quarta

    catamilho
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Eu também estou pensando em ir de novo.

    Quem sabe tem o CP4 este ano por lá.

    Abraços a todos.

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Eu vou certeza, boa,oportunidade para rever os amigos, como sempre em um dos dois dias VIP

    Para os desavisados,,muitas empresas dão cortesias para entrar, fique atento,e peça o seu, já ganhei convites da equipo, pride, yamaha, entre outras

    catamilho
    Veterano
    # set/14 · Editado por: catamilho
    · votar


    Edson Caetano
    Eu sempre ganhava da Yamaha mas ate agora não disponibilizaram os convites acho que este ano não vai rolar convite por causa da play now na mesma data.

    Abraços a todos.

    kokada
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Alguém já foi? Esse ano, pasmem, a Yamaha não vai levar nenhum teclado, só equipamentos de áudio.

    Os teclados ficarão expostos no outro evento, o Yamaha Play Now:
    http://br.yamaha.com/pt/news_events/events/play_now_saopaulo_setem/

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/14
    · votar


    de teclados
    yamaha não levou mas tem um motif de 88 branco lá, mas é mais pra demonstrar o p.a.zinho que tinha lá, o teclado estava desligado
    pra quem já levou piano acustico de cauda.....é triste

    mas ali atras para nossssa alegria estava a moog, da mesma forma do ano passado, tudo ligado e sem fone pra curtir

    roland só levou mais as novidades, xps-10 os FA, alguns pianos digitais, algumas baterias tinha quase de tudo mas também foi menor que alguns anos, também pra quem já levou orgão atelier, piano de cauda digital, acordeon, esse ano não tinha nada disso

    casio estava lá com vontade
    pianos digitais de móvel ou de palco
    quem puder testar o PX5S teste que vale a pena, muita coisa nele, pensava que era igual a esses p-95 da vida que tem meia duzia de timbre e alguns recursos, mas não é, é um ótimo synth também
    e o pessoal lá com vontade de mostrar os equipamentos

    alesis, m-audio, e akai, lá com suas coisas sempre iguais de controladores já que é tudo a mesma coisa

    tinha uns orgãos coloridos, amarelo, rosa...
    tinha orgãos tamye com aquele tiozinho figura que toca alto pra dedeu

    korg estava bacana, mas também o local meio apertado, o korgman, não estava naquele canto de sempre que ele monta mas estava lá mais intinerante, e também não estava o DJ Igor que usa trocentros trecos da korg que faz um show bacana lá

    a tokai estava legal de ficar lá

    kurzweil estava lá em um canto timido

    e agora escrevendo percebi que não vi nord por lá
    também fui procurar no google e não se acha um site oficial no brasil, depois de um tempo que consegui achar no site da quanta, que eu também não sabia mais que era o importador oficial, que já importou m-audio

    enquanto essas duas clavia e kurzweil, não tiverem um escritorio, uma sede por aqui vai ficar nessa coisa de cada ano ter um representante, e não adianta que qualquer feira esses teclados ficam lá timidos, desligados em algum canto

    engMaciel
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Gostei do Standa da Roland, tudo liberado e com fone pra curtir a vontade, pude testar muito todos os modelos, e a Playtech está com descontos muito bons durante a feira, Vou pegar o meu BK5 e voltar ao mundo das teclas!!

    kokada
    Veterano
    # set/14 · Editado por: kokada
    · votar


    Esse ano achei o mais fraco de todos os tempos e muito, muito cheio! Yamaha sem comentários né, só levou equipamentos de áudio e o Motif branco só pra tirar foto.

    Roland foi o melhorzinho, levando 3 Synths XPS-10 pq é lançamento, os FA06/08 e RD800(sonzão). Mesmo assim achei que o espaço pros teclados está ficando cada vez menor e mais apertado. Tinha um espaço pros pianos digitais que era melhor, dava pra sentar e tocar sossegado sem empurra-empurra.

    Korg parece que diminuiu a bancada dos teclados - faltou o Kronos apesar de não ser novidade.

    Pra mim no geral deu sensação de mais do mesmo... acho que é a idade...

    Milhares de stands de guitarra, violão e bateria, e teclados muito poucos e quando tem, poucos teclados expostos - deviam levar a frota inteira!

    Piano de móvel esse ano não vi nenhum, tirando o da Tokai (nem sei se era de móvel aquela coisa gigante que parecia uma espaçonave rs). Decepção total... queria pôr as mãos num piano de móvel pra matar as saudades.

    Prefiro ir na Teodoro Sampaio testar teclados - Expomusic não tá dando mais. Eu ia amanhã de novo mas nem vou mais!

    subgrave
    Veterano
    # set/14
    · votar


    fotos? nada de fotos?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/14
    · votar


    infelizmente devido a compromissos profissionais não pude nem comparecer ao evento e nem pensar em agitar um encontro do pessoal por lá, como ocorreu ano passado. Que foi sem planejar muito mas funcionou em meu ponto de vista perfeitamente!!
    Espero que na próxima feira possa encontrar com todos por lá! ou fora de lá para uma breja, um suco ou um simples mas não menos prazeroso bate papo!
    Abraço à todos!

    kokada
    Veterano
    # set/14 · Editado por: kokada
    · votar


    _BLACKMORE_
    não perdeu nada... depois posto algumas poucas fotos que tirei...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/14 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    Perdi sim, no que tange as pessoas... amizades ... pois é a única oportunidade onde há possibilidade de encontrar muitos colegas atuantes na música de uma só vez ... sejam demonstradores de produto, vendedores, músicos profissionais e atuantes, musicos amadores, donos de casas noturnas, lojistas ... de uma forma geral, pessoas e não produtos apenas. :)

    Já equipamentos ... concordo contigo ... devo não ter perdido nada mesmo :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Expomusic 2014 (17 a 21 de Setembro em SP)