Workshop com Korgman em Goiania e Brasília 12 e 15 de Setembro/2011

    Autor Mensagem
    korgman
    Veterano
    # set/11 · Editado por: korgman


    Amigos do forum Cifra,

    Informo a todos que estarei visitando os seguintes Revendedores Autorizados Korg:

    Dia 12/Set - Harmonia Musical "Rua 4, No 734" - Goiania

    Dia 15/set - Contato Eletrônica "CLS No310 BL D Loja 2" - Brasília

    Estarei realizando nos revendedores acima treinamento das equipes de vendas e também dirimindo duvidas dos usuários interessados nos produtos Korg Kronos, Pa3x, Ps60, piano Digital SP 170, produtos que estarão disponíveis nos revendedores para apreciaçao e test drive.

    Estarei sorteando na parte da tarde nestes dois eventos para todos os presentes algumas camisetas Korg Kronos e um KORG MONOTRON!!

    Conto com a presença dos amigos do Forum Cifra Club de Goiania e Brasília, nestes dois eventos.

    Até lá Galera,


    Áureo Galli - Suporte Korg
    http://www.youtube.com/watch?v=BorWirl4Fwo

    danielcatolico
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Finalmente...

    Terei a oportunidade de conhecer o professor, e ter aulas. Dia 15, estarei lá pentelhando!!!!

    Gostaria de saber os horários.

    GiLL_ClinTon
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Opa, excelente notícia, vou ver se passo na Harmonia então pra gente trocar umas idéias. :D
    Pode ir a qualquer hora, ou tem alguma hora melhor?

    korgman
    Veterano
    # set/11 · Editado por: korgman
    · votar


    Caros danielcatolico e GiLL_ClinTon

    Que boa noticia, será um prazer conhecê-los pessoalmente, informo que no dia 15 estarei sorteando para os presentes um Korg Monotron e camisetas Korg Kronos.

    Então compareçam meus amigos será um prazer mostrar os produtos e dar uma dicas sobre os mesmos lá na contato dia 15 até lá brothers.

    O ideal é ir lá a tarde porque será a tarde que realizarei o sorteio.

    Áureo

    RobsonCancio
    Veterano
    # set/11
    · votar


    opa, e a i aureo, gostei muito do workshop, esse kronos é um monstro,!!!!

    RobsonCancio
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Lembra de mim, tentei arranhar um blues com vc no kronos!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Kara, consegue um engreço da expomusic, pra mim,kk
    quero muito ir

    danielcatolico
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Finalmente,

    Tive oportunidade de conhecer pessoalmente nosso amigo Korgman. A mesma simpatia, humildade e respeito deste profissional que aparece aqui no forum, é ele cara a cara. Muitos aqui o consideram um mero propaganda-man - o que não seria vergonha nenhuma nisso - mas lá mesmo no Workshop, o Aureo deu a cara a tapa, se mostrou como um verdadeiro mestre: "não sei tudo, mas posso indicar os caminhos mais curtos e certeiros". Com o Korgman, ao vivo, pudemos conversar sobre outros trabalhos, estilos e até outras marcas. No Workshop...

    Como disse o professor: "esse teclado poderia ser amarelo fluorescente com bolinhas roxas, ainda sim, seria lindo pelo que ele apresenta [apresentação de alguns recusos, já conhecidos de alguns]. Mas vocês vão dizer que é só porque sou da Korg, então venham e experimentem".


    Testedrive no próximo post...

    danielcatolico
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Na apresentação, havia também um Korg SV-1. Também um um poota instrumento músical, com estilo visual e um bom som a que ele se dedica: Pianos e orgãos. Mas depois de escutar o Kronos, o SV-1 fica um nível abaixo. Testamos, assim, o SV-1 controlando o Kronos, aí os pianistas (tanto AC quanto EP) piraram. Fizemos também a jogada de um pianista controlar o Kronos, enquanto outro tecladista ticava em outra sítese no próprio Kronos. Realmente é impressionante como a distinção das enginges - são outros teclados ali dentro. Como o teclado tem 6 saidas, podemos ter o Kronos + dois controladores = 3 Keys e saídas distintas.

    Conclusão: Todos clientes e vendedores impressionados, emocionados, e surpreendidos como avisara a Korg. Agora, é esperar, pois pretendo adquirir o 73 teclas.

    Ah!!! Quase esqueci do melhor: Ganhei um Korg Monotron do próprio Korgman - Esse é o cara.

    Thallyz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Gente, estou frustrado por não poder ir. Moro a 40 km de Gyn e justo no dia do korgman ir a Gyn me deram uma escala extra... pode??
    Tentei ir a BSB e, acreditem, meu filho engoliu uma bateria de relogio e tive que ir com ele pro hospital...

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    danielcatolico
    Que sorte ainda levou um monotron, só para manter a calma ate chegar a leva dos 73 e 88 hehe

    korgman
    Veterano
    # set/11 · Editado por: korgman
    · votar


    Caros amigos,danielcatolico, RobsonCancio, e bem como Gregoree, Vinicius entre outros que compareceram aos eventos em Goianis e Brasília. Aliás um workshop que se transformou em um grande encontro entre amigos aficcionados para discutir e testar todas as possibilidades e dirimir dúvidas sobre o Korg Kronos e o SV-1. Foi um prazer imenso conhecê-los pessoalmente, e claro que conto com a presença de todos na feira da Musica..

    Goiania - http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2535010639682034942&aid=1316032 486

    Brasília - http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2535010639682034942&aid=1316110 899

    Até mais galera,

    Áureo Galli - Suporte Korg

    J.Dionatan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    E aqui em Curitiba?? Quando vem ?? Nossa cidade é carente de boa acessoria musical.

    danielcatolico
    Veterano
    # set/11
    · votar


    E aqui em Curitiba?? Quando vem ?? Nossa cidade é carente de boa acessoria musical.

    Em 2005, foi um ano interessante. Conheci o Cifraclub e o KorgM3. Sempre reclamava que no DF, praticamente nunca tinha coisas como EXPOMUSIC e WORKSHOP. Tive de esperar mais de 5 anos pra ver coisas assim acontecer no DF. Conversando com lojistas, estúdios, sempre lançando a idéia: Brasília tem potencial, tem bons músicos, merece uma atenção dos fabricantes e importadores...

    Hoje, ainda não temos nada comparado a EXPOMUSIC. Mas de vejo Workshops e exposições especiais em alguns lugarres por aqui das principais marcas.

    Ah, em breve postarei trecho do WorkshopKorg que tivemos aqui.

    J.Dionatan
    Veterano
    # set/11 · Editado por: J.Dionatan
    · votar


    Pois é Daniel, é triste ver que as empresas dão tanta atenção ao eixo Rio-SP e nossas cidades quase abandonadas. Mas quem sabe se nos unirmos e passarmos a cobrar mais, assim como você fez, as coisas não mudam né.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Workshop com Korgman em Goiania e Brasília 12 e 15 de Setembro/2011