[ajuda] qual é o synth usado nessa musica?

    Autor Mensagem
    raulteodoro
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: raulteodoro


    E aí, pessoal, tudo bom?

    Entao, tenho uma duvida e gostaria da ajuda de voces: Tem esse synth que entra aos 0:22 que tem um timbre maneiríssimo e eu gostaria de saber se alguém sabe de algum semelhante ou, por que não, o próprio VST?



    Incusive já o ouvi sendo utilizado em diversas outras musicas também, tem esse cara que o usa extensivamente nesse EP http://boen.bandcamp.com só que muda o timbre um pouco (um bom exemplo é na segunda faixa, Miss You, onde o teclado entra aos 00:16) enfim, é isso aí, qualquer ajuda é válida, desde o nome do vst/plugin até alguma definiçao de um vst/plugin que soe semelhante a isso.

    Obrigado e valeu!

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    moog. Vai encontrar algo parecido com o Minimoog VA, é gratis só procurar na net.

    Walace.Bass
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Cara eu nao sou o melhor pra falar de synth, mas a os 22 entram dois sons diferentes. um eu sei q é uma especie de syn bass q é o som do solo ja o outro q faria a base é uma especie de saw lead .. Tenta encontrar esses dois no seu teclado e mudar uns parâmetros q acho q tu chega perto do resultado..

    raulteodoro
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    @NINO_D.BOB obrigado, vou baixar e dar uma olhada!! (voce tem alguma ideia de algum preset ou parametro que soe semelhante? hehehe) valeu!

    @Walace.Bass uhmm, é que eu tbm nao sou tecladista, nao conheço muito (nada na verdade) estou me aventurando. Mas vou com certeza conferir as dicas, obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [ajuda] qual é o synth usado nessa musica?