Qual synth/sampler é o usado pelo Nocturnal Rites?!

    Autor Mensagem
    olympia.six
    Veterano
    # ago/10


    Olá, gostaria de saber qual é o synth/sampler utilizado pelo Nocturnal Rites nessa música aqui: http://www.youtube.com/watch?v=X5JXJcjtSOQ
    Desde já agradeço!

    olympia.six
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ninguém sabe gente?!?!?!

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    olympia.six

    eu fui ver no youtube que banda é essa que nunca ouvi falar
    estava vendo alguns videos ao vivo e não tem tecladista é tudo gravado
    ouvi algumas músicas e tudo mais ou menos igual, uma base ou um riff enquanto a guitarra frita em cima

    pra fazer isso qualquer qualquer teclado destes workstation que não seja pra iniciante vai ter um timbre bom pra isso: fantom, motif, m3, m-50 é otimo, mas talvez você assuste com os preços

    os mais baratos tem as mesmas categorias de timbres, mas não tem tanto peso quanto os acima

    olympia.six
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: olympia.six
    · votar


    assim, eu axo q coloquei mal o que eu queria saber...
    é assim, queria saber pra fazer esse som específico, qual a simulação de instrumento é usada?!
    Eu tenho um home-studio e possuo todos os samplers do MOTIF, mas não sei qual específico utilizar pra chegar nesse som da musica! Sacou?!

    Brunoxzw
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Posso estar errado mas me parece ser um strings com um pouco de orquestra com bastante velocit...

    olympia.six
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Brunoxzw
    hum... mas strings bemmmm "deformados" não?!
    Tem que estar com velocitys no talo, pq parece q foi BEMMM descaracterizado, pois parece mto mais um synth não parece?!?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual synth/sampler é o usado pelo Nocturnal Rites?!