samples para gw8

    Autor Mensagem
    deco pt
    Membro Novato
    # mai/14


    Pessoal,comprei samples no formato wav e passei para o pendrive.Quando espeto no meu GW8 e faço a importação dá erro.
    O que está acontecendo?

    Marcelosm
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Até onde sei, o GW-8 não tem leitor de samples.
    Você pode reproduzir músicas em .wav ou .mp3 criando uma playlist no computador com o Playlist Editor. Ele toca direto do pen drive mesmo.

    TrebleH
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Amigão, GW8 não é sample.

    Sinto muito!

    No máximo ele tocará alguma coisa do pendrive, como disse o amigo acima.

    deco pt
    Membro Novato
    # mai/14 · Editado por: deco pt
    · votar


    Pois é..Comprei um dvd com sanples no formato wav que o vendedor me garantiu que tocava no gw8.São samples de timbres.Coloquei no pendrive e espetei no teclado.apareceu no display para eu formatar.Apertei o botao formatar aí apareceu formatação ok.Aí perguntou se eu queria importar.Coloquei ok e aí apareceu no display ERRO

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    deco pt
    se você perguntasse se o GW8 fritava ovo, esse vendedor te diria que sim e ainda te venderia uma frigideira

    por isso é bom ler e ler muito
    não só o manual em sí pra saber o que o teclado faz
    mas ler em geral sobre tecnologia musical, sobre synth, sobre sampler, sintese, sequenciador, daw, VST, interface, midi e tudo mais
    entra nos tópicos daqui mesmo que não se refira ao seu teclado, leia sobre o que se fala neles, se ficar com dúvidas há outros tópicos relacionados e talvez eles mesmos tenham respostas
    se pergunte o que são essas coisas escritas pelo painel do teclado: envelope, filter, general midi2.... e pesquise sobre isso

    El_Cabong
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Será que o cara não confundiu GW8 com o G8.

    * Fantom G8 tem sampler.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a samples para gw8