Autor |
Mensagem |
deco pt Membro Novato |
# mai/14
Pessoal,comprei samples no formato wav e passei para o pendrive.Quando espeto no meu GW8 e faço a importação dá erro. O que está acontecendo?
|
Marcelosm Membro |
# mai/14
· votar
Até onde sei, o GW-8 não tem leitor de samples. Você pode reproduzir músicas em .wav ou .mp3 criando uma playlist no computador com o Playlist Editor. Ele toca direto do pen drive mesmo.
|
TrebleH Veterano |
# mai/14
· votar
Amigão, GW8 não é sample.
Sinto muito!
No máximo ele tocará alguma coisa do pendrive, como disse o amigo acima.
|
deco pt Membro Novato |
# mai/14 · Editado por: deco pt
· votar
Pois é..Comprei um dvd com sanples no formato wav que o vendedor me garantiu que tocava no gw8.São samples de timbres.Coloquei no pendrive e espetei no teclado.apareceu no display para eu formatar.Apertei o botao formatar aí apareceu formatação ok.Aí perguntou se eu queria importar.Coloquei ok e aí apareceu no display ERRO
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/14
· votar
deco pt se você perguntasse se o GW8 fritava ovo, esse vendedor te diria que sim e ainda te venderia uma frigideira
por isso é bom ler e ler muito não só o manual em sí pra saber o que o teclado faz mas ler em geral sobre tecnologia musical, sobre synth, sobre sampler, sintese, sequenciador, daw, VST, interface, midi e tudo mais entra nos tópicos daqui mesmo que não se refira ao seu teclado, leia sobre o que se fala neles, se ficar com dúvidas há outros tópicos relacionados e talvez eles mesmos tenham respostas se pergunte o que são essas coisas escritas pelo painel do teclado: envelope, filter, general midi2.... e pesquise sobre isso
|
El_Cabong Veterano |
# mai/14
· votar
Será que o cara não confundiu GW8 com o G8.
* Fantom G8 tem sampler.
|