Alesis io2 vs M-audio M-track - Extrema semelhança.

    Autor Mensagem
    Nailson Andrade
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: Nailson Andrade


    Bom dia,

    Tenho uma placa de áudio, Alesis io2 Expresse vi que a M-audio lançou recentemente uma M-Audio M-Track.

    Fiquei encucado com a extrema semelhança entre elas... Alguém pode me falar algo a respeito ou se já usou/testou as duas, se tem diferença?

    Obrigado!

    inExperienced
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Cara eu já vi essas duas placas na NET e são bem semelhantes, pra não dizer iguais.
    Provavelmente saiam da mesma fabrica lá no oriente. Assim como diversos outros equipos que tem no mercado.
    Sinceramente, não sei se são boas, duráveis... Nunca nem as vi pessoalmente.

    Quando estava pesquisando sobre placas pra comprar a minha vi estas duas mas descartei, por que uma empresa que põe a marca dela em um produto que tem o mesmo design de outro, não está se preocupando com o conteúdo do produto, preocupa se somente em vender.
    Fazem isso pra baratear custo, vão lá e compram um projeto pronto e revendem sem se preocupar.

    TrebleH
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Caramba... isso me coloca em dúvida viu.

    As duas são de marca... mas se os equipamentos são idênticos é sinal que há alguma coisa errada. Agora vem a seguinte pergunta, qual marca fez a coisa errada? Será que alguma delas está "falsificando"?

    inExperienced
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    TrebleH

    Não é que estão falsificando, o.esquema é mais ou menis este que eu disse acima.

    metallichead
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Eu tenho a M-track, uso no iPad com CCK e é excelente!

    psicocooks
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    A Alesis IO2 Express foi lançada primeiro.
    Tenho uma desde 2010 e uso sem problema algum. A M-Track foi lançada a pouco tempo.
    Na hora de configurar a IO2 Express tem que usar obrigatoriamente o Asio4all, desinstalar qualquer outro tipo de Asio instalado na máquina pra não ter conflito. Tem que desabilitar a placa onboard do computador e deixar habilitada somente a IO2 tanto pra gravação, quanto para reprodução... também tem que ir nos "sons do computador" e deixar o Windows na opção "nenhum som".
    Feito isso não terás problemas de conflitos no Win.
    A IO2 é uma excelente placa. Já usei várias vezes em shows com o notebook no Guitar Rig simulando algum amp. Recomendo.

    renatobonadio
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar


    M-audio e Alesis fazem parte do mesmo grupo, são basicamente a mesma empresa que usa nomes diferentes para vender para mercados diferentes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alesis io2 vs M-audio M-track - Extrema semelhança.