PSr 530

    Autor Mensagem
    king_arthur
    Veterano
    # jan/04


    o q vcs acham desse teclado? to afim de trocar o meu PSR 500 por um 530 usado ...

    sei q nao eh grande coisa... mas postem suas opinoes ae...

    e nao precisa falar dos sons de piano da yamaha, q isso eu jah ouvi....

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara eu tenho um 520, é diferente(eu curto)...mas sei la, espera o Fabio Salgado entra ele te diz mais, ele conhece bem!!!!

    Carlos Gabriel
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A linha PSR da yamaha tem seus pros e contras. As teclas sao horriveis, mas os timbres ke nao sao acusticos compensam um pouco. Eu particularmente n gosto, ja tive dois psr, pra nunca mais. Mas varia de cada um.

    Zelador Do Fórum
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vlw ae....
    up

    king_arthur
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    up again

    yanni540
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    [b]king_arthur[/b
    O Psr530 e bom, mas com o mesmo dinheiro vc compra o PSRB50
    que tem ritmos brasileiros, porem usa cartucho.Agora com um pouco mais de dinheiro vc compra o PSR630 ou PSR540 que são excelentes,tem drive disquete.O PSR540 é mais atual e tem mais recursos que o 630.

    king_arthur
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    yanni540
    hum.... eh q tem um cara de uma loja de revendas que quer se desfazer do seu 530 pra pagar alguma contas... dai eu daria o meu 500 mais 500 pila e ficaria com o 530 dele......

    eh o unico q eu achei q nao tah tao caro...

    SaintFerio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Nao tá caro o 530 vc voltando 500 reais?

    Acho que se vc investisse num Rolland mais fraquinho ou então num módulo de som, compensaria mais...

    king_arthur
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    SaintFerio
    nao sei.... vo ve com o cara... :)

    ScaTMaN
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Putz 500 + o seu teclado é muito dinheiro

    king_arthur
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eh verdade... mas se voce for comparar com um roland do mesmo preco, o roland nao tem todas as opcoes e recursos que esse tem, apenas o timbre seria melhor....

    Sniperage
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    king_arthur
    qto q vale seu teclado^?

    yanni540
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O Psr530, bem conservado, vc encontra por uns 800 reais. Ven
    de o teu teclado, tu acha uns 500 nele. Mais os 500 que tu
    voltaria ao kra da revenda, teria na mao 1000 pratas. Ai tu
    escolhe.

    king_arthur
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sniperage
    eu comprei por 600 usado... deve tah uns 500 agora , como disse o yanni540, fora que o lá mais grave nao tah funcionando e eu perdi o botao de selecao de reverb, mas nem se nota a diferenca enter hall e room... acho q eh mais pra bonito :P

    Drum Man
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O Psr 530 tem uma qualidade de timbres bem melhor que o 520, sao mais de 600 sons e efeitos, tem um piano eletrico muito bom, vale a pena trocar a linha 20 pela linha 30

    king_arthur
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Drum Man
    bom se vale trocar a lina 20 pela 30... entao trocar a 00 pela 30 eh perfeito... pq o meu eh 500 nao 520.. :)

    Drum Man
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Drum Man
    · votar


    amigo, foi mal, pensei que eu teclado era o 520, com certeza o beneficio da troca sera ainda maior!
    Caso utilize apenas como sintetizador, seria interessante vc pegar o XP 30 ou JV 1000 da Roland, pois a diferen'ca do custo nao 'e tao grande em rela'cao ao 530!!

    valeu!!

    king_arthur
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Drum Man
    valeu pela dica cara :)

    Marcus Vinicius
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    hermano, possuo um 530 e gosto muito dele, lógico que gostaria de um teclado mais potente, mas para tocar ele é sossegado..., seus timbres não são tão ruins como o pessoal anda dizendo, mas não vamos comparar com um som de piano de um roland, um Qs.... até mais

    abirex
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    olha, meu tio possui um teclado 530, eu possuo um 620, e posso lhe afirmar que é muito bom esse teclado, mesmo não possuindo drive de diskete. mais se eu fosse você pegaria um roland e-66 ou um synth d-20, que se você procurar você pega na boa barato.

    um abraço

    Sniperage
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    king_arthur
    já trocou o teclado?

    king_arthur
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nao... foda... eu fiquei um tempo sem falar com o cara.... tenho que ligar pra ver se ele já vendeo pra outro... e meu pai tem q descola a grana....

    e tb, nos acabamos de comprar um violao de 400 pila... ele nao tah mto afim de comprar eu acho, mas vou trovar ele....

    marcelobork
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Turma dos PSR !!
    Como eu desligo o sensitive do PSR 530???

    valeu !!

    Marcelo

    marcelobork
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Turma dos PSR !!
    Como eu desligo o sensitive do PSR 530???
    E onde eu encontro o manual dele de graça ?
    valeu !!

    Marcelo

    [i][/i][b][/b]

    IProServer
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu tinha o PSR-510 com 128 voices e agora eu tenho um PSR-530 faz 3anos, e achei muito com, os sons tem outra qualidade muito superior, fora que juntando os efeitos e instrumentos tem 692 Voices, vale a pena, qdo eu fazia curso de teclado eu usava na escola o PSR-500 e achava muito simples, o 530 é um espetaculo perto do 500 !!!

    Marcelo, eu não lembro agora, mas vou dar uma fuçada e te falo como desabilita o sensitive das teclas, eu também demorei pra descobrir rsrsrs...

    Abraços
    Jônatas MArtins

    Eder Rodrigues
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Na minha opinião é fraquinho, mais direcionado àqueles que utilizam ritmos e estudam em casa... Se for pra tocar em público não dá...

    marcelobork
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    IProServer, valeu ... tô esperando, pois ainda não descobri ..

    :-/

    Marcelo

    marcelobork
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Caras, esses papos de que teclado arranjador não dá pra tocar em público é furada !!!
    Eu já vi muita gente com PSRs que dão de 10x0 em muita gente que tem sintetizador e não sei mais o quê ...
    O PSR 530 tem uns sons muito bons, tô gravando meu CD com ele.

    Abraços !!

    Marcelo

    marcelobork
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    È claro , não dá nem pra comparar, um sintetizador faz de tudo, mas um arranjador bem utilizado fica bom pra caramba tbm ..
    Eu digo isso porque tô cansado de ver bandas com sintetizadores , e os caras não fazem nada com eles, ficam só nos "blim blim blim", e mais nada... eu faço coisa muito melhor com o meu PSR :-)))))

    Marcelo

    JEFF_SAN
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Excelente teclado, com muitas funções, bons acompanhamentos, bons timbres. Só tem como ponto negativo aquele cartucho obsoleto para adiconar rítmos. Até 600 mangalotes, conservado, vale a pena!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original