Autor |
Mensagem |
rafaeldomi Veterano |
# jan/04
Vocês já notaram que a maioria dos tecladistas começaram tocando piano. Eu também comecei. Ah, e foi mal ter postado dois tópicos iguais.
|
LeandroDoria Veterano |
# jan/04
· votar
É, e acho isso maneiro!
Eu comecei com teclado, mas não vejo a hora de entrar pra aula de piano clássico no CBM!
|
king_arthur Veterano |
# jan/04
· votar
rafaeldomi
eu comecei direto no teclado tb.... como o LeandroDoria... mas meu professor fez piano classico , os 9 anos completos...
|
LeandroDoria Veterano |
# jan/04
· votar
Putz, eu invejo esse professor. Mas vou chegar lá, apesar de ter começado tarde.
|
king_arthur Veterano |
# jan/04
· votar
LeandroDoria
nao esquenta ... ele comecou com 18 por ai.... agora jah fazem 25 anos que ele toca... O_o ... toca muito...
|
LeandroDoria Veterano |
# jan/04
· votar
Sinistro.
Eu vou ter aula com um cara q conheci na net mesmo q mora aqui perto. Tem 19 anos só, mas toca desde os 7! E ele disse q sabe tocar Rapsódia Húngara n°2!! Se ele souber mesmo tocar essa, é pq o cara é bom!
|
king_arthur Veterano |
# jan/04
· votar
LeandroDoria
porra... desde os 7.... foda...
|
fathertime Veterano |
# jan/04
· votar
Vocês já notaram que a maioria dos tecladistas começaram tocando piano
na verdade acho que a maioria dos tecladistas começaram com o teclado mesmo.
|
Ken Himura Veterano |
# jan/04
· votar
LeandroDoria
É, e acho isso maneiro!
Eu comecei com teclado, mas não vejo a hora de entrar pra aula de piano clássico no CBM!
CBM???? O da Tijuca???
|
LeandroDoria Veterano |
# jan/04
· votar
Não, de Icaraí - Niterói.
Eu moro em Niterói, mas sou da Tijuca. Já fiz 2 meses de canto lírico lá! Vc estuda lá?
|
Tarara_Leo Veterano |
# jan/04
· votar
todos esses tecladistas de bandas famosas,, como nightwish,,, dream theater,, stratovarius,, tudo começaram a tocando piano,, depois de serem cracks no ´piano vieram para o mundo dos teclados q é mais facil 1! entao só tocando teclado acho q é dificil vc chegar nesses caras fodonicos q agente ve por ai ! eu quero fazer teclado, ,piano, acordiao !! tudu q tem tecla !! sou fanatico por botao !!
|
LeandroDoria Veterano |
# jan/04
· votar
hehehehe, essa é nova! fanático por botão! hehehehe
:)
|
ScaTMaN Veterano |
# jan/04
· votar
hASDUHUOSDHAUOSHDAUOSHDOAHSUODHAOSUHDUOA
|