Autor |
Mensagem |
Synth-Men Veterano |
# abr/14 · Editado por: Synth-Men
Galera a Behringer lançou um novo controlador.
Alguém já teve a oportunidade de vê-lo e experimenta-lo?
http://www.behringer.com/EN/Products/MOTOR-61.aspx
Teclado: 61 semi-weighted keys, velocity and aftertouch sensitive
Controles: 1 x Pitch Bend 1 x Modulation Wheel 8 x Drum Pads (velocity sensitive) 8 x Rotary Controls 1 x Data Knob 9 x Sliders 6 x Transport Controls 2 x Increment/Navigation Buttons 31 x Switches
Conectores 1 x USB Type B 3 × 5-pin DIN MIDI In, Thru/Merge, Out 1 × 1/4" TS Sustain Pedal (pedal not included) 1 × 1/4" TRS Expression Pedal (pedal not included)
Display Backlit LCD
http://www.hollandexport.net/products/controladora-midi-slash-usb-behr inger-motor-61-61-teclas
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# abr/14
· votar
Faders motorizados? É isso mesmo, li certo? Eu quero um desse pra mim.
|
Synth-Men Veterano |
# abr/14
· votar
Legal né?
|
metallichead Veterano |
# abr/14
· votar
Nice!
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jul/18
· votar
Depois de anunciado em 2014, e ter começado suas vendas em 2016, adquiri agora um Motor 61. Let's vamos upar esse tópico pra falar mais sobre ele?
|
TrebleH Veterano |
# ago/18
· votar
Iradasso vei.
Como são as teclas dele?
Gostei muito
|
DuduXP Veterano |
# ago/18
· votar
Partilha suas impressões sobre ele.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# ago/18
· votar
As teclas são ligeiramente melhores que as da linha UMX, com contrapesos de metal e aftertouch. O curso dos sliders também é bem legal, pois são de 60mm. Os knobs possuem configurações de exibição do led ring, possui 4 bancos pra cada grupo de controle, como se fossem 8x4 controles virtuais (o nono slider não responde a nenhum banco).
Ao registrar o equipamento, ganhei um voucher para resgatar a DAW Tracktion T7 em versão completa.
Por enquanto, estou usando ele pra brincar com ipad em casa, ligado através do korg plugkey OU via USB com o camera connection kit.
|