Morar fora e continuar estudando piano

    Autor Mensagem
    pliscki
    Membro
    # fev/14


    Olá, pessoal.
    Eu estou com planos de fazer um intercâmbio no Canadá durante 1 ano, com intuito de estudar e trabalhar na minha área(TI). Porém, tem algo que me preocupa bastante numa empreitada dessas: O que fazer para não ficar 1 ano sem estudar piano ? Atualmente, eu estudo, em média, duas horas por dia, e já estou acostumado com isso.
    Levar meu piano digital está fora dos planos, já que não terei lugar fixo para morar (principalmente no começo). O que sobra então ? Comprar lá depois que me estabilizar ?
    Alguém já teve alguma experiência parecida ? Alguma dica ?

    Obrigado.

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    pliscki
    Pesquisa alguma escola de música na região, certamente de ter pianos disponíveis e quando estiver estabelecido compra um piano digital só para terminar o ano

    makumbator
    Moderador
    # fev/14
    · votar


    pliscki

    Comprar lá depois que se estabilizar. Tenho um amigo que migrou para o Canadá há alguns anos, e comprou vários instrumentos em Toronto bem mais barato do que estamos acostumados aqui no Brasil, inclusive piano digital.

    Perto do que se paga aqui, ele diz que foi um pechincha.

    pliscki
    Membro
    # fev/14
    · votar


    Edson Caetano
    makumbator
    Pensei bem nisso, inclusive estou cogitando a possibilidade de vender meu piano digital aqui e comprar outro por lá.
    Já da para ajudar nos custos, visto que o pacote do intercâmbio é bem caro.

    Vou dar uma pesquisa sobre escolas de música por lá. O foda é que não vou trabalhar os primeiros 6 meses, então o dinheiro vai ser contadinho até o último centavo.

    No mais, acho que não tem muito o que fazer mesmo. A gente acaba tendo que abrir mão de algumas coisas para conseguir outras. Faz parte do jogo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Morar fora e continuar estudando piano