Nunca toquei mais olha o que eu acho do Juno Di

Autor Mensagem
    DJ TD SYNTH
    Membro Novato
    # jan/14 · Editado por: DJ TD SYNTH

Um Sintetizador que precisa de Vst ou um Workstation. ou um Arranjador tecnologico. Da para brinca com aquele sensor D-Beam. Pronto e um controlador.so quero saber o que ele é TkS

fernando tecladista
    Veterano
    # jan/14
    · votar

Um Sintetizador que precisa de Vst
    usa se quer como qualquer outro teclado....

por isso que existem teclados que custam 500 reais e outros que chegam nos 20.000

comprar Juno Di querendo que tenha tudo de bom é como comprar fiat uno querendo potencia de camaro

DJ TD SYNTH
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar

Mais eu compraria. Por que tem D-Beam. 6kg. Agora ja ve muitos caras reclamando dos timbre das teclas.agora ja vi Psr quebrando mais com 6 anos. esta não e a Roland so se a generica

JeGuitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar

DJ TD SYNTH

Antes de tudo precisa aprender a escrever corretamente.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/262124/

TrebleH
    Veterano
    # jan/14
    · votar

DJ TD SYNTH

Você é a reencarnação do TOPE ???

Vai escrever m#$%@ assim na PQP...

Se você nunca tocou, por quê está conversando fiado? Aliás desde que você entrou aqui só tem escrito asneira. Fala sério. Não por que o Juno Di é o meu teclado.... tenho muito a reclamar dele e sei que tem muitos outros melhores. Mas esse seu preconceito é totalmente desprezível e inaceitável. Se fosse sobre algum teclado odiado blz... mas falar isso do melhor custo/benefício dos entry level é querer arrumar discussão viu....

Se não tem nada para acrescentar no FCC.... é melhor ir embora... na boa!

Miguel Paládio
    Veterano
    # jan/14
    · votar

DJ TD SYNTH

Você não tem ideia do que está falando, meu caro. Por favor, procure se informar melhor sobre o produto que você tá falando mal, pois o Juno Di é disparado o melhor sintetizador custo/benefício na sua faixa de preço. Já vi pessoas fazendo coisas no Juno Di de dar inveja em muitos teclados ditos 'superiores'.

Quem sabe usar bem um desses, vai longe.

DJ TD SYNTH
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar

como se chama aquele rack que coloca os modulos.

DJ TD SYNTH
    Membro Novato
    # jan/14 · Editado por: DJ TD SYNTH
    · votar

ai pessoal foi mal ai. escutem ai e relaxem http://youtu.be/kqGWBj1alpo?t=14m20s

Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar

E aí, povo. Pra que serve esse tal de D-Beam?

Edson Caetano
    Veterano
    # jan/14
    · votar

D-beam - sensor de movimento, serve para controlar com a mão sem encostar no teclado, diversos parâmetros como modulçao e pitch, entre outros...

DJ TD SYNTH
    Não entendi nada da sua pergunta, então não dá nem para responder, mas o Juno Di é um teclado honesto que cumpre sua proposta, se quer mais, compre algo mais robusto

Membro Novato
    # jan/14
    · votar

Edson Caetano
    Valeu.