roland E-60 como programa-lo

    Autor Mensagem
    willlllls3
    Membro
    # dez/13 · Editado por: willlllls3


    ola pessoal,estou aqui para agradecer ao pessoal que me ajudou no topico anterior criado por mim,pensei,pensei, e acabei depois de muitas duvidas,ter visto varios e varios videos, a respeito dos teclados que eu
    gostaria de adquirir {YAMAHA PSRs710 E 910 ROLAND GW-8 E E-60}
    apesar de estes modelos novos terem coisas incriveis,eu optei pela
    potencia e antiguidade,irei comprar ate o fim de janeiro o E-60,espero gostar
    sei que ele e uma super potencia para os ouvidos vamos ver a pratica

    MAIS AGORA E O SEGUINTE NÃO FAÇO IDEIA DE COMO PROGRAMA-LO, ENTÃO E O SEGUINTE SE HOUVER ALGUEM NO FORUM QUE O CONHEÇA OU JA TEVE ELE,GOSTARIA QUE ME GUIASSE OU SE CONSEGUISSE FAZER UM TUTORIA ME ENSINANDO, DESDE QUE NAO FOSSE MUITO CARO,EU ATE PAGARIA, NÃO E PREGUIÇA DE LER O MANUAL,E MUITA FALTA DE TEMPO POIS TRABALHO MUITO.
    PROCUREI UM RAPAZ NO YOU TUBE E ELE FALOU QUE FAZIA POR 350 REAIS RECUSEI NA HORA, OUTRO ME COBROU 200 REAIS AINDA FIQUEI COM PE ATRAZ

    SEI QUE DA UM TRABALHO DANADO POIS JA VI UM AMIGO PROGRAMANDO UM G-1000. SO PRECISO QUE ME AJUDEM A ENGATINHAR, DEPOIS EU ME SEGURO EM ALGUMA COISA E APRENDO A ANDAR. gostaria muito da ajuda dos amigos que se propusessem a me ajudar, AGRADEÇO DESDE JA

    TrebleH
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Amigo....
    Defina para nós o que é programar?

    O que você quer fazer com o seu teclado? Você quer fazer ele disparar algum tipo de ritmo? Quer saber se ele edita sons e como fazer isso?

    Às vezes o que você quer saber ou não tem no seu teclado... ou está explícito no manual.... não tenha preguiça de buscar informações.... Se você não dominá-lo... nunca vai poder usá-lo em seu potencial!

    Explicite o que você quer... talvez a gente consiga te ajudar...
    Abraço!

    willlllls3
    Membro
    # jan/14
    · votar


    ola meu amigo TrebleH, quero editar ritmos proprios,toco forro, isso sei que ele faz,so que não faço ideia de como fazer
    preguiça graças a Deus não tenho, mais eu tenho algum conhecimento,pois atualmente eu to usando o one man band, que ja da uma ajuda mais que boa. mais ta na hora de meter a cara numa coisa maior
    vou usa-lo com samples {vsts mais kontakt} pra dar aquela originalizada no som,no kontakt eu sei mexer so falta aprender mexer, neste cidadão ate mais amigo

    TrebleH
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Compreendi.

    Realmente é algo mais particular do teclado... achei que fosse alguma dúvida bem genérica.

    Suponho que o amigo já deve ter olhado no manual, certo?
    Procure grupos no facebook sobre arranjadores... ou teclados Roland... talvez o pessoal lá possa te ajudar

    Infelizmente eu não posso ajudar pois tenho synth... e conheço muito pouco do E60 :(

    willlllls3
    Membro
    # jan/14
    · votar


    não se preocupe amigo vou seguir seu concelho,e ver se eu encontro
    oque me indica obrigado Deus abençoe

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    willlllls3
    baixa o manual dos que você tem em mente e vai dando uma lida, alguem fazer um tutorial de como programar um teclado que talvez você compre ou não fica osso
    porque alguem falar algo como "para salvar é só apertar o save que fica na 3ª tela após o edit que está no menu de ritmo que fica na 2ª pagina da tecla funcion", você não vai entender nada se não estiver com o teclado na sua frente

    sim, o G-1000 é osso de programar ritmo,
    alias muita coisa no G1000 pra fazer de cara é complicado o que
    só de exemplo se eu estou tocando uma música com o arranjador splitado (como todo mundo usa: esquerda acorde direita solo) e quero a proxima uma música estilo pianista somente com bateria (sem arranjo) dá uma trabalheira danada de entrar em uma tela e desligar a região do acorde, porque mesmo sem split ligado o arranjador fica ativado, na verdade eu gosto disso :))

    mas os novos geralmente são muito mais praticos em relação a qualquer coisa

    willlllls3
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Valeu fernandao vou ler o manual desse bicho pra ver oque sai abraço

    André Luiz Keys
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Acesse aqui:
    http://www.roland.com.br/suporte/

    O Suporte Técnico poderá lhe enviar as dicas que precisa para usar seu teclado.

    willlllls3
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Oooo andrezao valeu mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a roland E-60 como programa-lo