Ja li vários tópicos e ainda to confuso

    Autor Mensagem
    Lucas Paz
    Membro Novato
    # dez/13


    Sou novo aqui e tals, tava pesquisando sobre controlador/sintetizador/midi por aqui etc, fiquei praticamenre mais confuso, entao me corrijam no que eu estiver errado.

    Eu toco na igreja e la ja tem um controlador, é da behringer ou é xing ling nao sei mas é de boa, porem quero comprar um teclado pra mim, gosto bastante de synth/lead mas tb dos sons de piano mesmo. Estava pensando no behringer uma25s porem ai vou ter que comprar notebook e tals e tem todo aquele trabalho pra montar etc.

    Entao pensei num sintetizador que ai so precisaria comprar ele e um amplificador, certo? Vi que um mm6 tem um preço bom e que é recomendado pra iniciantes/medianos, entao queria que vocês me indicassem outros sintetizadores nessa faixa de preço e de qualidade.

    Me corrijam se eu disse alguma besteira e me desculpem, so nao me mandem ler outros topicos relacionados plmdds.

    Vlw desde ja

    TrebleH
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Precisa comprar um teclado e não sabe qual...

    Vá em "Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado e precisa de ajuda ."

    Para agilizar o serviço...

    O melhor custo benefício... dos entry level: Juno Di (bons pianos, versátil, ótimo synth... Muito melhor que o MM6.

    Agora é só pesquisar sobre ele ou postar no tópico certo!

    Lucas Paz
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Ja li esse tópico trilhões de vezes fiz um pra ser mais específico mesmo

    TrebleH
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Sempre que for assim... vc pesquisa por teclados específicos mesmo...
    Por exemplo

    Tópicos para o MM6.... Para o JDi... para o MX61... para o Korg Kross... etc

    Na faixa de preço de um MM6 novo... eu pegaria um Juno Di usado sem medo. Mas caso vc queira outra coisa... é bom pesquisar... e muito!

    Lucas Paz
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Ok vlw, aproveitando que vc ta aqui, eu nao tenho experiencia nenhuma com sintetizador, é dificil de aprender a mexer nos timbres e esses bagulho tudo? No caso eu ia aprender na internet e nos ultimos casos ia procurar meu ex professor porque ele é produtor. É de boa?

    TrebleH
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    N... é um pouquinho complexo...

    Mas é tão grande... que eu acho que ngm nunca vai saber tudo...
    O Di é um teclado super simples de mexer e tem boas opções nele. No Juno di editor... a coisa fica bem mais complexa... mas no mundo dos synths a gente vai fuçando... até pegar a manha de algumas coisas..

    Eu mesmo manjo mto pouco... mas é um ótimo aprendizado.

    Lucas Paz
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Entendi, tipo nos topicos aqui dizem que o Juno custa uns 1500, so de jogar no google nao apareceu nenhum abaixo de 2000 .-.

    Rick Pac
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    Lucas Paz
    topicos relacionados plmdds.
    O que é plmdds?
    Será qeqnqqs?
    Uma grande amiga que corrige provas de redação de acesso à universidades e falou ser comum encontrar estas coisas nas provas, rsrsrs.
    Será que é o que eu não quero que seja?

    Lucas Paz
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Plmdds = pelo amor de Deus

    Rick Pac
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Muito bom !

    Lucas Paz
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Eu hein

    TrebleH
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Juno Di novo aqui em MG tá 3000 na Serenata.

    Observe... tem Juno D... e Juno DI. Di abaixo de 1800 conto ou quem tá vendendo tá desesperado.. pq o normal é achar na casa dos 2000 mesmo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ja li vários tópicos e ainda to confuso