Autor |
Mensagem |
TmKr1440 Membro Novato |
# dez/13
Oi pessoal, aqui estou eu de novo com minhas perguntas noobs kkkkk Bem, ganhei uma interface MIDI Prelude (ñ é a Conecta) de E.R Pires. Eu instalei os drivers dela no meu netbook, que tem windows 8, porém a interface ñ está enviando nenhum sinal ao computador, até pisca um led na interface, mas nenhum sinal no pc. Será que é algum tipo de problema de compatibilidade com o windows 8?
|
Adler3x3 Veterano |
# dez/13
· votar
Bem não conheço a prelude e ainda não uso o windows 8l. Mas verifique se na interface tem alguma chavinha de seleção que muda o sentido do envio de dados.
Qual é o teclado que você esta usando para conectar?
|
TmKr1440 Membro Novato |
# dez/13
· votar
Adler3x3 Na interface não tem nenhuma saída... Quanto ao teclado, estou usando um Korg 01/W fd. Tenho outro teclado arranjador xing-ling com midi-out, porém nele também ñ pega...
|
Adler3x3 Veterano |
# dez/13
· votar
Você esta conectando corretamente? No sistema operacional aparece a interface instalada?
Eu tinha um teclado yamaha antigo, e não conseguia fazer funcionar. Bastou inverter a ordem dos cabos midi in e midi out que funcionou. Você já experimentou inverter. Primeiro desligue tudo.
|
TmKr1440 Membro Novato |
# dez/13
· votar
Adler3x3 Estou conectando correctamente e sim, aparece a interface conectada.. Já tentei inverter os cabos, mas ai nao liga nem os leds da interface. Do jeito convencional, um dos leds acende, acho que é do midi in
|