Modo combi microstation

    Autor Mensagem
    Paul03
    Membro Novato
    # nov/13


    Pessoal, comprei um microstation e quero montar uma combi, quero copiar uma existente e modifica-la, dizem que é mais fácil, mas como fazer direto no teclado ou pelo Editor/plug-in?No visor do teclado no modo combi user aparece copy arp, escolho combi mas o que fazer, pois não diz qual combi vai ser copiada , para onde vai ser copiada etc.
    Obrigado.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Paul03
    quero copiar uma existente e modifica-la
    do microstation nunca mexi
    mas em geral combis e tudo mais em teclado você altera e na opção de salvar você tem algo como save ou write e o numero da combi ao lado [WRITE - A00]
    se ficar com receio de mexer e salvar por cima de um bom, primeiro você salva onde você quer deixar e edita depois

    geralmete o "copy" é para copiar alguma parte do combi ou timbre ,como Copy EFX, copy OSC, chuto que o copy arp é pra copiar o arpegiador de um outro combi para o que você está editando

    Shadad
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: Shadad
    · votar


    Paul03

    1 - Acesse a combi que você quer salvar!
    2 - Aperte o cursor para a direita (>)
    3 - Aperte o cursor para baixo Diversas vezes até aparecer a opção "Write Combi"
    4 - Aperte o cursor para a direita para entrar
    5 - Aperte o cursor para baixo algumas vezes até aparecer a opção "To" (para). Vai ser aí onde você escolherá o local de destino para a "regravação" da combi.

    Estou sem o Microstation aqui para poder conferir, mas acho que o caminho é esse mesmo.

    Paul03
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Shadad, muito obrigado pela dica,, é issa sequencia mesmo que vc escreveu.
    Eu tinha um MO6, mas pra mim, faltava no teclado as 4 partes dos arpejadores tocarem ao mesmo tempo, cois que el não fazia.Mas um teclado fantástico.
    Depois de ver e rever tópicos do MS, decidi comprar, posso te dizer que fiquei surpreso com os sons, ate me empolguei em comprar um Krome, mas não sei se vai fazer muita diferença, ja que toco por hobby e as vezes com alguem. Estou muito inclinado a comprar um PA600 ou um BK5, o que vc aconselha?
    Tenho também um Roland A30 com uma placa Roland GM super antiga, mas bem honesta, a SC7, uma interface de audio Edirol UA20, um mixer Behringer Xenyx1002 FX e um PSR 510 que era da minha mãe e quase nem uso.
    Grande abraço.

    Shadad
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Paul03

    Não posso te dar minha opinião quanto ao PA600 ou o BK5, pois não lido com arranjadores a um bom tempo. Mas me diga seu e-mail, que te enviarei umas reprogramações que fiz para o Microstation!

    Paul03
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Shadad
    pauloacaruso@yahoo.com.br agradeço imensamente, qual se set up?

    Paul03
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Shadad
    Shadad
    Shadad
    Shadad
    Shadad
    Shadad
    pauloacaruso@yahoo.com.br agradeço imensamente, qual se set up?

    pauloacaruso@yahoo.com.br agradeço imensamente, qual se set up?

    Shadad
    Shadad
    Shadad

    Paul03
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Ola Shadad, vc conhece algum forum internacional que fale bastate sobre o microStation?
    Abraços.

    Shadad
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Paul03

    E-mails enviados. :)

    Paul03
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Shadad, recebidos, super obrigado!

    Paul03
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Shadad, recebidos, super obrigado!

    Paul03
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Shadad, recebidos, super obrigado!

    Paul03
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Shadad, recebidos, super obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modo combi microstation