Desativar arpejo Motif XS

    Autor Mensagem
    zatiri
    Veterano
    # out/13


    Olá, pessoal. Eu estudo piano, mas não resisti e comprei um Motif XS8. Não me arrependo nem um pouco. Só que preciso de ajuda: Eu quero usar os padrões de ritmos dele, como jazz, blues e por aí afora, mas não quero usar os arpejos, pois os exercícios que eu quero fazer são exatamente para desenvolver a técnica pianística. Alguém poderia me ajudar a usar só os padrões de ritmo e desabilitar os arpejos ou acompanhamentos? Agradeço imensamente a atenção de todos. Abraços.

    kokada
    Veterano
    # out/13 · Editado por: kokada
    · votar


    zatiri
    Performance Mode... pág. 135 do manual - lá explica tudo:
    http://www.motifator.com/storage/support/motifxs_en_om_e1.pdf

    E quando decidir vender ele, fala comigo! rs

    zatiri
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Muito obrigado. Eu já procurei nesse manual, mas acho que me confundi. Eu tinha mexido nisso, mas não consegui. É que eu não estou acostumado com isso. Com a sua dica, eu vou saber onde mexer. Vou estudar essa parte do manual, e depois eu posto o resultado. Muito obrigado por sua ajuda, Kokada. Abraços.

    zatiri
    Veterano
    # out/13
    · votar


    "E quando decidir vender ele, fala comigo! rs"

    ahahah, pode deixar. Só espero que voce não dependa desse, pois eu acho que vai demorar um pouco pra eu querer vender. Abração. (Farei questão de te dar um feedback pela sua dica)

    zatiri
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Kokada, eu gostaria de te agradecer pela ajuda. Já entendi como fazer, e de quebra, eu pensei que teria que fazer outra pergunta, sobre usar os loops, mas graças à sua dica, eu até já entendi como fazer. Valeu mesmo. Muito obrigado. Abraços aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desativar arpejo Motif XS