Autor |
Mensagem |
camiloaquino Veterano |
# set/13
Será esse o futuro de todos os nossos Keyboards ou será apenas mais uma magnífica idéia? Faça uma idéia o preço dessa tecnologia. http://www.youtube.com/watch?v=bIkKMHwXcko
|
HikNapolitano Membro |
# set/13
· votar
Cara, eu não entendo absolutamente nada sobre isso, mas vi o vídeo e achei genial, legal pra caramba, demais, dukaralho! Up..
|
TrebleH Veterano |
# set/13
· votar
interessantíssimo.
um recurso mto mais interativo que o aftertouch simples....
esses caras conseguem ter ideias geniais msm qd a gente acha q n tem nada pra inventar.... ficou top!!!
|
TrebleH Veterano |
# set/13 · Editado por: TrebleH
· votar
duplicou :(
|
PianistaMeioTecladista Membro Novato |
# set/13
· votar
Na minha humilde opinião esses TouchKeys são tipo filme 3D, é muito legal mas não em todos os casos...
|
waltercruz Veterano |
# set/13
· votar
Muito interessante mesmo.
|
silvG8 Veterano |
# set/13
· votar
camiloaquino Isso já saiu há algum tempo na internet... eu achei bastante interessante, mas vi uma limitação: as demonstrações mostram modulações sempre semelhantes. Gostaria de poder escolher o que vou fazer com cada movimento e não apenas adicionar coisas pré-programadas.
|
Videomaker Veterano |
# set/13 · Editado por: Videomaker
· votar
Bem Melhor que um pedal...!!! O Jean Michel Jarre tem que ver isto...!!! :-) Eu tenho essa mania de vibrar e escorregar as mãos pelo teclado. Foi uma ótima idéia, mas, não vai ser tecnologia pra muitos...!!! :-(
|
PianistaMeioTecladista Membro Novato |
# set/13
· votar
Tem outro detalhe gente: Técnica! Até acostumar deve demorar um pouquinho e até pegar as manhas e tal rsrsrsrs
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/13
· votar
Gostaria de poder escolher o que vou fazer com cada movimento e não apenas adicionar coisas pré-programadas.
Acredito que os caras sempre mostram pitches e vibratos porque isso é o que causa mais impacto sonoro, mas por ser um controle midi certamente qualquer Coisa pode ser programada para funcionar ali
O que talvez complique é a calibração do X/Y pois o movimento do vibrato é muito sútil e a subida do bend bem longa
Eu só espero que os fabricantes comprem a idéia, ou pelo menos comercializem alguns controladores com está tecnologia
|
Synth-Men Veterano |
# set/13
· votar
Não achei limitado. O Aftertouch não é algo fácil de usar. Tem muita gente que possui equipamento com este recurso e nem sabe ou nunca usou. O recurso que mais gosto de usar com o Aftertouch é o LFO ou Fechar o filtro, nos vsts que me permitem direcionar este controle.
Imagine-se com as duas opções de Aftertouch: O deslizaste sobre as teclas e o de pressão no mesmo equipamento. Pra ficar mais legal imagine um ribbon tipo o do CS80, só que direcionável. (Oh! Menino sonhador kkkk) Tudo no mesmo equipamento.
Quanto ao gosto, estilo ou objetivo, nada a discutir.
|