Expomusic 2013 - Stand da Korg "Compareçam galera"!

    Autor Mensagem
    korgman
    Veterano
    # set/13 · Editado por: korgman




    Caros amigos do glorioso Forum Cifra Club, está semana se incia a feira Expomusic 2013, aguardamos a presença de todos, com grandes novidades, compareçam ao stand da Korg

    Valeu e obrigado,

    Áureo Galli - Suporte Korg
    KORG BRASIL FACEBOOK OFICIAL

    Rafael_machado1993
    Membro
    # set/13
    · votar


    korgman
    Aparecerei por la cara :D

    korgman
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Valeu Rafa,

    Ficarei aguardando sua visita.
    Abraços grande amigo

    Áureo

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Nos veremos lá Áureo!!

    abraço!

    TheRover
    Veterano
    # set/13
    · votar


    korgman

    Korg Cross? É um piano?

    Artref
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Eu queria ir, mas não no dia do povão.

    "comufas" pra ir na quarta ou quinta? :(

    kokada
    Veterano
    # set/13 · Editado por: kokada
    · votar


    Nossa, entrei no site da Korg agora, tô bem desatualizado: não sabia que tinha o PA900 já, no lugar do PA800... foi lançado ano passado e já substituíram? E o King Korg, vão levar?

    Os modelos que vi ano passado: PS60, X50 nem estão mais no site da Korg... já foram substituídos tb?

    Pq essa substituição em massa dos teclados? É tendência a cada ano agora?

    korgman
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Nos veremos lá Áureo!!

    abraço!
    Será um prazer grande amigo Blackmore..

    korgman
    Veterano
    # set/13 · Editado por: korgman
    · votar


    korgman

    Korg Cross? É um piano?


    Olá amigo Hover, o Korg Kross é o primeiro Workstation de custo beneficio lançado até hoje pela Korg. Sempre tivemos os Top de linha e Mid Levels, e no segmento de custo benefício sempre tivemos apenas sintetizadores como o X5, N5 , X5D e X50. O Kross conforme eu disse é um Workstation de baixo custo, pois possui modo de combinação de sons, modo de sequenciamento, Moduo de programas, e um gravador digital compacto muito interessante. Ele será comercializado em duas versões em 61 teclas e 88 com mecanismo de teclas ação de martelo com ação de peso progressiva ao longo do teclado, como um piano de verdade.

    O Korg kross e vem com um tecnologia ultra avançada, O Kross combina até 16 sons simultaneamente com ajuste de regiões independentes no teclado para cada timbre, 7 inserções de efeito, e dois FX master, Possui um modo de gravação de audio que armazena musicas gravadas em cartões SD. Imagine poder compor suas musicas usando sequencias MIDI internas criadas no modo de sequenciamento, ou usando baterias do Kross criando facilmente patterns de bateria ao bom estilo electribe, e depois pode agregar cada parte elaborada em trilhas infinitas de audio, agregando audio externo captado por através das conexões P10/MIC ou P2 estéreo adicionais como voz usando um microfone que poderá se plugado no teclado, e com isso se multiplicam as possibilidades de incrementar este trabalho como a inclusão de Backings vocais, guitarras podendo utilizar inclusive o modulo de efeitos do Kross.
    Uma grande ferramenta de áudio que grava com o padrão WAV 48kHz a 16 bits, melhor que um CD. E vc poderá exportar esta gravação para um computador através do cartão SD, e depois criar um CD deste trabalho.
    E Após a musica ser criada, o acesso ao cartão é instantaneo e poderá ser reproduzido em qualquer teclado Kross, bastando introduzir o cartão selecionar a musica e reproduzi-la instantaneamente, podendo utilizar combinações que criou ou programs instantaneamente para tocar junto com o audio gravado.


    Simplesmente uma excelencia de qualidade tecnológica que a Korg propiciou sem que tenha que gastar muito para isso. O primeiro Workstation da Korg neste padrão de custo..

    O Kross funciona com fonte original que vem de fabrica com o produto mas de forma surpreendente funciona com pilhas, o que facilita sua utilizaçãodo teclado que é leve e pratico de levar, para qualquer lugar onde não se tenha energia elétrica disponível, imagine poder tocar e compor em um parque ou na praia, uma praticidade incrível, para um Workstation que também é um gravador digital.

    Veja abaixo as especificações do Korg Kross e videos :

    Vídeos -

    KROSS 61

    Kross 88

    Estarei demonstrando e claro habilitando para todos os amigos do Forum Cifra a testarem esta grande novidade da Korg

    Valeu Galera..
    Áureo Galli / Korgman
    Korg Suporte Facebook - https://www.facebook.com/KorgBrasil

    korgman
    Veterano
    # set/13 · Editado por: korgman
    · votar


    Olá Kokada, valeu pelo post, na minha opinião não poderia ser diferente, um lançamento deste porte no segmento de entry levels.. pois a Korg lançou o Kronos ha algum tempo, e este produto se tornou o melhor teclado do mundo, depois a Korg lança o Krome , e ele se tornou rapidamente no melhor do segmento dos workstations médios.

    E certamente este avanço tecnológico da Korg , não demoraria muito para surgir o Kross para estremecer o segmento dos Entry Levels.. Isso é bom para todos, pois agora temos teclados específicos para consumidores específicos, atendendo assim a todo mundo com muita qualidade e tecnologia. Valeu amigo!!

    Korgman

    Wagner S910
    Veterano
    # set/13
    · votar


    korgman
    Também pretendo aparecer no stand da Korg para conhecer esses novos modelos, em especial o PA-900, PA-600, além do Kross, Krome e qualquer outro que esteja disponível por lá.
    Abração.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/13
    · votar


    é muito legal ver o Igor Willcox tocando toda aquela parafernália que ele monta

    korgman
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Olá Wagner, será um prazer recebê-lo na Expo.

    Fernando, o Igor estará lá mostrando suas performances incríveis.

    Valeu galera!!

    korgman
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Olá Wagner, será um prazer recebê-lo na Expo.

    Fernando, o Igor estará lá mostrando suas performances incríveis.

    Valeu galera!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/13 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    korgman e aos camaradas Wagner Oliver, José Cardillo e Igor Willcox ...

    muito obrigado pelas demonstrações !!! ... confesso que dois equipamentos (Korg Kross e King Korg) me deixaram muito satisfeito com a aparente facilidade de uso e resultado final o conjunto de Kaossilator e todas as outras parafernálias eletrônicas utilizadas pelo Igor me deram um outro panorama do que é música eletrônica a ponto de ouvir com outros ouvidos!!

    Mais uma vez obrigado e abraço à todos!

    korgman
    Veterano
    # set/13 · Editado por: korgman
    · votar


    Grande Blackmore, agradecemos sua visita, pois justamente são pessoas como você que tiveram a oportunidade de testar os produtos, que poderão com certeza fornecer informações reais para aqueles usuários que não podem testar os produtos por estarem em regiões mais distantes, afinal esta sempre foi a função master do nosso querido Forum Cifra Club.. Ajudar este tipo de usuário e claro tirar duvidas tecnicas daqueles que realmente as necessitam.

    Convido aos todos os amigos do Cifra para comparecerem na Feira da Musica 2013 no stand da Korg para testarem o primeiro Workstation Entry Levelda Korg, O Korg Kross e demais produtos e assim colherem impressões reais deste produto e bem com os demais equpamentos Korg.

    Jean Carlos Workshop na ExpoMusic



    Reporto também que na Sexta, sábado e domingo, o tecladista Jean Carlos "Oficina G3" estará realizando performances incríveis no Krome tocando alguns temas do Oficina G3, usando o playback master track audio original da banda reproduzido pelo próprio Korg Kross, Uma sonzeira incrivel como poucos puderam testemunhar ontem no shakedown, o Jean utiliza em tempo real os timbres do próprio Korg Kross, não preciso nem dizer que estas apresentações são imperdíveis claro conforme a palhinha que ele deu no virus vídeo acima.

    Abrass!!

    Áureo Korman - Suporte Korg

    Aha por favor.. curtam nossa página oficial Korg Brasil no Facebook e participem das promoções que sempre estarão disponiveis para o seguidores nossa página - https://www.facebook.com/KorgBrasil

    korgman
    Veterano
    # set/13 · Editado por: korgman
    · votar


    Gravação na Expomusic 2013, o tecladista Jean Carlos dispara diretamente do Korg Kross a trilha original em WAV musicas do "Oficina G3" e utiliza em tempo real todos os timbres que interpreta as nestas musicas





    kokada
    Veterano
    # set/13
    · votar


    korgman
    olha vc aí:
    http://www.flickr.com/photos/99113977@N05/9813616944/in/set-7215763564 8166164

    berg-rn
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Olá pessoal!!

    Gostaria de saber do Korgman ou de alguém que tenha frequentado a expo, e dizer se o PA 900 tem o criador de Samples como no PA 800/PA3X, ou então se vem com algum software que faça essa função, pois no PA600 foi a minha decepção, por ter de procurar alguém que tenha um PA 800/PA3X para poder converter os samples para o PA 600, isso é um absurdo!!! Ao menos criassem um programa para isso "né"!!!!

    abçs!! aguardo respostas!!

    korgman
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Olá Berg o Korg Pa900 possui sim um editor de samplers qualquer duvida você pode falar com nosso especialista em teclados arranjadores Korg Beto Mosaico através do e-mail korg.arranjador@pridemusic.com.br

    Valeu..

    juniorxxxx
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    ola colegas, gostaria de tirar uma duvida a respeito do microarrager ,
    eu sei que não é o tópico apropiado, mais eu não quero abrir um tópico só pra tirar essa duvida, em outo tópico dizem que o microARRAGER tem a mesma qualidade do PA-50 realmente isso e verdade? ligado em um sistema de som sera que o microarrager tem também a mesma qualidade do PA-50? e será que ele tem as mesma s ferramentas de edição também?

    grato.

    kokada
    Veterano
    # set/13 · Editado por: kokada
    · votar


    korgman
    sugestão para o stand da Korg ano que vem: fazer uma salinha fechada com isolamento acústico para demonstrações dos teclados, no estilo da Yamaha deste ano. Assim, não fica aquela poluição sonora que fica impossível de testar outros teclados que estão por perto. A Yamaha tinha uma agenda com os horários de cada demonstração, que durava em torno de 15min cada. Achei muito legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Expomusic 2013 - Stand da Korg "Compareçam galera"!