Expomusic 2013 - tópico oficial de teclado, piano, orgão, escaleta, sanfona e trecos eletronicos

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# ago/13


tópico oficial aqui do fórum de teclado para comentar coisas tecladísticas
que serão novidades, o que tem e o que viu, o que se espera, que marcas estarão por lá
marcar da galera se ver e etc...


(como existem vários fóruns no FCC e apareceram outros tópicos por ai de expomusic, esse se destina ao pessoal das teclas pra falar sobre teclas, por isso criei aqui no fórum 8)

_BLACKMORE_
Veterano
# set/13
· votar


pretendo ir na quarta ... agora é acompanhar quem mais aparece por lá no mesmo dia.

fernando tecladista
Veterano
# set/13
· votar


roland, korg e yamaha sempre batem o ponto por lá, das outras marcas alguem já viu quem vai?

Edson Caetano
Veterano
# set/13
· votar


quem vai tomar um choppinho comigo lá...

Este ano nem quero ir ver novidades, só irei se tiver uma galerinha do mal para bater um papo, quarta me parece um bom dia tambem

E tambem atrapalhar o trampo dos colegas André Luiz me mostrando as tretas da Roland e do Aureo na Korg hehe

Alguem já sabe de alguem distribuindo convites dos dias vips?

_BLACKMORE_
Veterano
# set/13
· votar


quem vai tomar um choppinho comigo lá...

vc vai pagar? jóia ... to lá!! :)

Edson Caetano
Veterano
# set/13
· votar


_BLACKMORE_
Um eu pago, será um prazer inclusive

_BLACKMORE_
Veterano
# set/13
· votar


hehehe ... só um mesmo ... lá é muito caro, já no botequim da esquina ... é outro mundo! :)
vamos nos falando para no dia não falhar.

Quem mais vai lah na quarta??

catamilho
Veterano
# set/13
· votar


Ano passado eu tomei uma media com pão com manteiga no bar da esquina e estava uma coisa de louco de gostoso o pão.

Abraços a todos.

ckavernoso
Membro
# set/13
· votar


Pessoal, em qual cidade?

Edson Caetano
Veterano
# set/13
· votar


ckavernoso
SP - capital

kokada
Veterano
# set/13
· votar


Eu vou, só não sei o dia ainda... onde arrumo convite pros dias fechados pro público?

little_wolf
Veterano
# set/13
· votar


Alguém tem alguma notícia sobre o sucessor do P-155?

Edson Caetano
Veterano
# set/13
· votar


kokada
Corre aí bro
http://www.sonotec.com.br/blog/promocao-lista-vip-strinberg-na-expomus ic-2013/

As empresas já estão finalizando as suas promoções ...

Mas deixa eu fazer um comment agora, com a quantidade de convites que os grandes expositores estão distribuindo, podem apostar que quarta e quinta não vai ser mais tão tranquilo como costumava ser hehehe

Acho que ficarei no boteco da esquina mesmo... pago meia dúzia de garrafas, já melhorou heim hehehe

_BLACKMORE_
Veterano
# set/13
· votar


com a quantidade de convites que os grandes expositores estão distribuindo, podem apostar que quarta e quinta não vai ser mais tão tranquilo como costumava ser

não mesmo ... ano passado eu fui no segundo dia como profissional do setor e já estava um inferno!! até excursão de escolas tinha lá! ou seja ... dia especial para inglês ver!

kokada
Veterano
# set/13
· votar


Edson Caetano
valeu a dica, fiz minha inscrição... tem mais alguma empresa com promoção de convite pros dias vips?

kokada
Veterano
# set/13 · Editado por: kokada
· votar


Como se faz uma bomba caseira pra jogar na Yamaha? Me sinto como marido traído que é o último a ficar sabendo - a Yamaha distribuiu 500 convites pra 4a e 5a: http://br.yamaha.com/pt/news_events/events/expomusic-2013/ isso pq fiquei entrando no site da Yamaha e não via em nenhum lugar sobre distribuição dos convites! Que raiva!

kokada
Veterano
# set/13 · Editado por: kokada
· votar


Bom, de qualquer forma, mesmo que não consiga ir num dia vip, vou tirar muitas fotos com minha nova cam e novo hobby... alguém quer que tire de alguns teclados em especial? Ou filmar?

_BLACKMORE_
Veterano
# set/13
· votar


alguém quer que tire de alguns teclados em especial?

por hora ... se vc encontrar a Hammond e os pianos da Gluck Pianos. :) ok? abraço!

catamilho
Veterano
# set/13
· votar


Kokada,

foi muito rápido, relâmpago, eu entrei, vi, me cadastrei e depois já estava fechado.

Devo ter pego a turma da lanterninha no ultimo vagão.

Espero que o convite chegue.

Abraços a todos.

kokada
Veterano
# set/13 · Editado por: kokada
· votar


_BLACKMORE_
hammond e gluck pianos, vou procurar! Essa Gluck Pianos é a representante da Steinway?

_BLACKMORE_
Veterano
# set/13
· votar


Essa Gluck Pianos é a representante da Steinway?

exatamente ... ano passado fiquei cerca de 1 hora fuçando os pianos ... e até toquei em um steinway ... coidiloco!! :)

Wagner S910
Veterano
# set/13
· votar


Bom saber, vou procurar um Steinway pra tocar lá... Nunca cheguei perto de um desses, apenas ouvi... Som maravilhoso ele tem.
Como não posso ir na quarta e quinta (nem tenho convite mesmo), o jeito vai ser ir no sábado e tentar ver o máximo de coisas possível.

kokada
Veterano
# set/13
· votar


_BLACKMORE_
agora lembrei - ano passado tirei algumas fotos do stand... mas tinha muita gente.... fiquei esperando pra tocar num Steinway de cauda... mas a menina não saía de la, desisti... tinha um outro que só tinha a carcaça, dava pra ver os martelos...

TrebleH
Veterano
# set/13
· votar


Sampa .... :(

Se fosse MG eu daria um jeito de ir....

Quem sabe no próximo? Se a facul deixar...

catamilho
Veterano
# set/13
· votar


Os convites da Yamaha estão a jato.

Chegaram hoje aqui no Rio.

Abraços a todos.

Edson Caetano
Veterano
# set/13
· votar


catamilho
Os convites da Yamaha estão a jato.
Tão a Jato que quando os seres humanos perceberam já tinham virado 500 hehehe e olha que eu sou rato de net heim

Mas... ainda devem chegar os meus, se não só vão me ver no boteco da esquina ... aliás Blackmoore, que boteco é este, SP é grande e no expo é maior ainda hehe

Vamos fechar um dia quarta para reunir a galera, 1 encontro fcc8 , que tallllllzz

catamilho
Veterano
# set/13
· votar


Bem o boteco que eu tomei a media com pão super esperto fica a esquerda de quem esta do lado de fora de costa para a entrada do Expo Center Norte na esquina do outro lado da rua, agora não me recordo se é a primeira ou segunda esquina andando pra esquerda.

Mas so tem ele, é quase uma lanchonete.

Quanto aos convites, vieram em cinco dias, no mesmo dia que me escrevi eles postaram.

Tambem so 500 deve ter esgotado todos os convites no dia 30/08.

Abraços a todos.

kokada
Veterano
# set/13 · Editado por: kokada
· votar


catamilho
esse ano melhoraram então, pq ano passado chegaram na semana do evento pra mim se não me engano, ou 1 semana antes. Até fiquei achando que nem vinha mais.

Agora, a sua descrição de onde fica o boteco "a esquerda de quem esta do lado de fora de costa para a entrada do Expo Center Norte na esquina do outro lado da rua" está terrível! Ponto negativo pra vc! rs

catamilho
Veterano
# set/13
· votar


KOKADA,

no ano passado comigo foi igual com voce, convite em cima da hora.

Quanto ao boteco, eu não sei nome das ruas, so me lembro que do lado de fora ele estava a esquerda de quem saia do evento do outro lado da rua na esquina da primeira ou segunda transversal indo para esquerda.

Como vou passar esta informação sem saber nomes de rua, mas querendo ajudar quem perguntou?

Pelo menos boa vontade de ajudar eu tive rs.

Agora vou ficar com fama de desorientado, desnortiado, ate de barata tonta, estou perdido mesmo rs.

Abraços a todos.

kokada
Veterano
# set/13 · Editado por: kokada
· votar


catamilho
ahhhhhhhhhhhhh agora entendi onde fica!!! Saindo do Expo Center Norte, à esquerda, do outro lado da rua, na 1a ou 2a esquina!!! Esse catamilho me apronta cada uma! Vc tá pior que cliente tentando explicar via email alterações de algum trampo! rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Expomusic 2013 - tópico oficial de teclado, piano, orgão, escaleta, sanfona e trecos eletronicos