Feira da Musica 2009 Stand da Korg venha nos visitar

    Autor Mensagem
    korgman
    Veterano
    # set/09


    Caros amigos do forum Cifra.

    Informo a todos que estarei presente no stand da Korg da Feira da Musica 2009. Gostaria de contar com a presença de todos, para conhecer os novos produtos como Korg SV1, o microsampler.. Onde todos poderão testar os produtos e claro tirar duvidas tecnicas comigo pessoalmente. E receberem o novo catálog de produtos Korg durante a duração da feira.

    Obrigado,

    Áureo Galli/Korgman - Suporte Korg
    www.youtube.com/korgmann

    expedifer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Site oficial:

    http://www.expomusic.com.br/2009/codigo/home.asp?resolucao=1024

    korgman
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Espero vc também Brother Expedifer..

    abs

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/09
    · votar


    korgman
    esse ano vai ter o OASYS pra teste?

    :)

    Eraques Neto
    Veterano
    # set/09
    · votar


    esse ano vai ter o OASYS pra teste?

    O Oasys não saiu de linha???

    lusojunior
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eraques Neto

    Ainda está à venda. Falava com um importador hoje e ele comentou que estava com um "tecladinho" desses pra despachar, rsrsrs.

    Ah, obrigado por suas dicas.

    kazu keyboard
    Veterano
    # set/09
    · votar


    korgman
    ola caro amigo...sou do interior de sao paulo...e ja juntei uma galera interessada pra podermos ir ai....irei propriamente no domingo dia 27...e sera minha primeira vez na feira, e confesso q estou muito ansioso pra conhecer as super novidades...mas como ainda sou calouro nessa parte pode me dizer sobre novidades ascessiveis, acessorios para venda, e é lógico brindes e agrados sempre caem bem...
    sou de familia humilde e nao tenho dinheiro para investir em equipamentos, mas aprecio muito e nao pretendo parar por aki...mas como vovó dizia _um passo de cada vez....
    abraços caro amigo...

    kazu keyboard
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ah e espero te ver la...vlw

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    korgman

    Muito legal ter entrado aqui no Forum! Obrigado pela gentileza. :-)

    Boa Expo!!

    korgman
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Meus amigos do forum Expedifer, Fernando, Eracles, Luso, Kazu, e Maurício.

    Acabei de chegar da feira, realmente a feira deste ano está incrível..

    Todos os stands com novidades, aconselho a todos virem. Pois é o grande momento de poderem comparar os produtos..

    E claro venham me visitar na Korg claro, e tocar em todos os teclados.. tenho comigo o Grane Daniel latorre e meus pupilos Elton e Daniel, para me ajudar.. quando virem no stando me procurem ok??

    valeu

    Korgman
    www.youtube.com/korgmann

    Artref
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Amigos, fui ontem na feira e realmente o stand da Korg está show de bola. Todos os modelos estão lá bem organizados para teste e há um destaque para o SV1. O meu grande amigo Áureo, como sempre, foi muito atencioso e gentil. Grande figura! Abração Áureo, depois te mando a foto que nós tiramos.

    Vão lá pois está show mesmo. Um dos melhores stands da feira. Diferente da Yamaha que pisou feio na bola, rs.

    Artref (Alan)

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Artref
    O que foi q houve com a Yamaha ???

    Fala do SV1, tem OASYS lá ???

    Artref
    Veterano
    # set/09
    · votar


    O que foi q houve com a Yamaha ???

    Fala do SV1, tem OASYS lá ???


    A Yamaha deixou o S90XS atrás de um balcão e ninguém podia tocar nele, e ainda por cima vários pianos digitais estavam sem sustain para teste. Sacanagem.

    O SV1 eu achei bem bacana de conceito - tem 73 teclas boas e pesadas e se bobear é menor que o M3 - e também tem vários timbres legais.

    Oasys não tinha.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Artref


    Detalha pra gente um pouco mais dos timbres do SV1, comparado com algum outro timbre que você conheça, qualquer coisa só para a gente ter uma idéia. Eu estou bastante curioso de saber como são so timbres dele, o visual é muito massa...

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/09
    · votar


    e ainda por cima vários pianos digitais estavam sem sustain para teste. Sacanagem.

    eu geralmente vou no primeiro dia da feira e sempre rola de uma marca ou outra faltar algo
    depois o povo arde a orelha lá e resolvem nos outros dias

    alias minha ida na feira de quarta estava meio marcada
    ano passado um cara lá da korg (não foi o aureo) me comentou:
    "você vem sempre aqui na quarta"

    Mauro Candido
    Veterano
    # set/09
    · votar


    KorgmanO PA588 vai ser lançado no Brasil Também?

    danielcatolico
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Por enquanto, vou ficar curtindo inveja daqueles que podem ir a eventos como esse.
    Aqui no DF não tem dessas coisas, e fui impedido de viajar aí por forças contratuais...

    Tudo bem, o forum já é um consolo...

    korgman
    Veterano
    # set/09 · Editado por: korgman
    · votar


    Grande Artref,

    Agradeço a sua visita, foi um prazer contar com sua presença.

    Mas como vc testou o Korg SV-1 conte aqui para a galera o que achou do Korg SV-1, muita gente aqui não poderá ir, e com certeza sua opinião, será de grande valia para eles.

    Quanto a minha opinião... O SV-1 tem o melhor timbre de Piano acustico.. Rhodes,, Wurlitizer, Clav e efeitos que vi na minha vida..

    Acustico.. vintage.. real.. pesado.. limpo quando tem que ser limpo sujo quando tem que ser sujo.

    Amigos meus como Alex Bessa, Daniel Latorre, e mutios tecladistas de várias regiões do Brasil tocaram nestes ultimos dois dias no Korg SV-1 e ficou assustados com a realidade dos timbres do instrumento. Convido a todos virem testá-lo também.. afinal minha opinião é apenas minha opinião.

    É chegar aqui e meter a mão na máquinha.. Mas quem vir.. venha até mim e diga que é do forum Cifra ok??

    Abraços a todos

    Áureo Galli - Suporte kORG

    korgman
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pô Daniel...

    Que pena.. seria muito bom ter a tua presença, o Sassá vai vir pensei que a gente ia se reunir aqui na feira..

    Não faz mal meu amigo

    Fica para io ano que vem..

    Abs

    Korgman

    korgman
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Fernando..

    Este ano não vai ter o Oasys.. mas tem um M3-76 com Rádias embutido.. tem o Microsampler que é um equpamento incrívell, o SV1 Microkorg Xl.. vale a pena vir..

    Abraços

    Áureo

    Victorkeyboard
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu vo no domingo e pretendo fica do inicio ao fim pra testar o maximo que eu puder, como ano passado não deu pra ir nesse ano num perco a Expo por nada.

    Minhas maiores expectativas para testar são:

    Korg M3
    Korg SV1
    Korg TR-61 (esse eu ja havia testado, mas é só pra matar a saudade, gostei muito do que ja tinha ouvido)
    Yamaha Motif XS
    Yamaha S90ES
    Roland Juno Stage
    Roland Fantom G
    Roland Juno Di
    Roland Prelude
    Roland V-Piano
    Roland RD300/700 GX
    Kurzweil PC3

    danielcatolico
    Veterano
    # set/09
    · votar


    korgman

    Valeu irmão, quem sabe em 2010...

    Espero que vcs gravem um vídeo, aliás vários videos brasileiros e abram um canal de vídeos no youtube o no site da pride. Especialmente do M3, do Radias e do novo SV-1.

    Abraço

    expedifer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Victorkeyboard

    Estive hoje na Expomusic (não consegui falar com o Áureo pois estava tocando o SV1 e cercado por muita gente) e ví muita coisa legal lá.

    Na Korg, estava com stand pequeno (o grande era parte comercial e pra apresentação de bandas) mas tinha numa fileira praticamente todos os teclados de ponta a disposição pra testar pelo público (fiquei un bom tempo "na fila" pra testar alguns) como o belissimo M3-88 (esse tinha a maior fila), M50, X50, TR76, PA50/500/800 e outros teclados e equipamentos. Só o SV1 tava com o apresentador (não tavam o PA2X e o Oasys mas não fazem falta pois não tem nenhuma novidade e de preço longe do púbico).

    Mas o SV1 foi um show! Que belo teclado vermelinho (pra que um Nord?). parece que foi a Korg que foi "imitada" pelos "outros vermelinhos"!. Que belíssimos sons! Pena que tava com pouco tempo e queria ver as outras marcas.

    Na Yamaha foi uma decepção: puseram o o Tyros 3 mas esqueceram de trazer o s910 (só o s900)!!! Que fora. Disseram que não houve tempo de chegar no pais. Nem aqueles belissimos pianos acusticos trouxeram (só um). E só um Motif-Xs6 e MM6, nem o 7, 8, 9..... E o Stand era bem menor que os outros anos. Tinha muito notebook pra mostrar softwares de edições e só.

    Na Roland outra decepção: stand pequeno e quase nenhum arranjador, só mesmo o GW8 e o GW8-brasileiro (Prelude) que só tem alto-falante a mais (e equalizador de menos) com 50 ritmos Br. Sintetizador tinha alguns como o Juno Di (não passa de um JG sem sampler e seq mas com pendrive), Juno Stage e Fantom G8, mas este longe do público. Nenhum piano acustico como antes ou G70, E80, etc. ou outros sitetizadores o V-Sinths.

    Mas o incrível é que era a maior feira já feita lá (em tamanho e expositores) mas todos com stands bem menores.

    Pra quem quiser ir, vai ate domingo.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/09 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    puseram o o Tyros 3
    falando nele
    que raio ela aquela churassqueira que estava atras do balcão onde tinha o tyros 3 pra workshop
    assumiram que isso é teclado de churrascaria?

    lá também faltou:
    fritz dobert/kawai
    nord
    casio/privia

    e fiscal pra segurar o volume da galera, tinha vendedor de p.a. e dj descendo a ripa no volume

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Boa tarde!!!
    Bem, estou aqui um pouco como "peixe fora do aquário", pois tento ser guitarrista e não toco teclado. Porém, como bom ouvinte, posso dar uma opinião.
    Primeiro: korgman é um "figurassa" no melhor dos sentidos!!!
    Gente finíssima, excelente músico e manja muuuito de timbre.
    Me apresentou um teclado Korg VS1 simplesmente fantástico!
    Segundo: Pra quem resolver tirar conclusão baseada em Samples de MP3 que por acaso tenha encontrado, uma palavra: ESQUECE!
    O lance é chegar na frente de um e ouvir. Pra vcs terem uma idéia, até mesmo as batidas mecânicas ouvidas num Rhodes vc tb ouve neste teclado. Trata-se de um piano, mas como me disse o nosso camarada korgman, vem com alguns "Bônus"...rs
    Ficam aí as dicas. Quem tiver oportunidade, dá uma chegada no Estande da Korg, ouça o equipo, tire suas conclusões em cima do que realmente se ouve e, de quebra, converse com o Aureo, pois vale a pena.
    Mais um grande camarada aqui do FCC que tive o prazer de conhecer pessoalmente!
    Valeu!!!

    korgman
    Veterano
    # set/09 · Editado por: korgman
    · votar


    Caro Amigo,

    Agradeço pelas palavras.. e achei incrível como você que é um guitarrista foi o único aqui no cifra a entender a grandiosidade do SV-1. um Stage Piano imbatível, com efeitos vintage, valvula, sons de piano acustico Yamaha, Steinway, Rhodes Wurlittizer, clav e Pianet Honner, Cp80. Simulações de amplis fender Vox, Simulações de efitos Electro Harmonix, MXR Voz etc.. equalizador, mecanismo Rh3. um Piano Stagem único.. e que com certeza estará no set up dos musicos do mundo inteiro em breve..

    E o mais importante.. a sonoridade..

    E você que é um guitarrista captou toda esta informação e a transcreveu com incrível imparcialidade..

    Obrigado Brother.. que sabe suas impressóes acima escritas estimulem meus amigos a testarem o SV-1.. de verdade..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Feira da Musica 2009 Stand da Korg venha nos visitar