Melhorias na nova atualização do juno di

    Autor Mensagem
    PianistaDIJV
    Membro Novato
    # set/13


    eai galera quais as melhorias que tiveram nesta nova atualização do juno di tipo timbres pianos e tal configurações algo

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Explique ? Saiu um novo Juno? O tio esta véio e nao consegue acompanhar as novas do fim do ano...

    PianistaDIJV
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    kkk Edson Caetano e o juno di recebeu uma nova atualização do sistema o 1.12system e queria quais as mudancas que teve nesta nova atualização do sistema.

    Bluesruno
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Opa também gostaria de saber das novas. Darei uma pesquisada amanhã a noite, coloco aqui o que encontrar.

    TrebleH
    Veterano
    # set/13
    · votar


    nossa gigantescas melhorias kkkkkkkkkk

    agora o teclado aceita dispositivos Wifi..
    tem a opção nele pra patch remain.... (melhoraram um pouco)
    e...


    continua a mesma coisa... na minha opiniao...

    TrebleH
    Veterano
    # set/13
    · votar


    queria que essa atualização trouxesse melhoras significativas.

    por exemplo...

    permitir atribuir algum knob (exemplo o inútil reverb... atack etc) para controlar volumes em um dual...
    ou que viesse uma opção para ler mp3 fora da pasta raiz (n fiz esse teste mas acho que ñ melhoraram isso n)... etc

    devem ter descoberto algum bug no teclado e resolveram lançar atualização para corrigir antes que de algum problema.... pq eu ñ vi nada d+... infelizmente

    nando2112
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Poderiam corrigir o problema do som distorcido quando o teclado ligado ao conputador com o Editor aberto. Tem acontecido comigo e incomoda bastante. Depois vou testar...

    TrebleH
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Bem observado cara... esse efeito é chato mesmo...

    É como se estivesse usando o mesmo timbre em dual... distorce um pouco mesmo :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhorias na nova atualização do juno di