Autor |
Mensagem |
Eduschwert Veterano |
# set/13
Olá, quero comprar um controlador midi de até 1200 reais. Com no minimo 5 oitavas, e de preferência mais de 5 oitavas, com principal objetivo, usa-lo como timbre de piano.
|
Eduschwert Veterano |
# set/13
· votar
Ninguém?
|
jcwap Veterano |
# set/13
· votar
M-Audio Axiom, Axiom-Pro, etc. Um pouco abaixo desse preço tem o Behringer UMX-610, que é um ótimo custo x benefício, tenho um e curto muito ele.
|
mark_valey Veterano |
# set/13
· votar
Mando mais um voto para o UMX-610.
|
thandervalle Membro |
# set/13
· votar
Com até 1200 reais, a melhor opção na minha opinião é o UMX-610...Até esse valor acho que ele é o melhor custo x benefício.
|
André Luiz Keys Veterano |
# set/13
· votar
Roland A-800PRO usado.
|
Rodrigy Membro Novato |
# set/13
· votar
teclado controlador funciona em tablet philco ou outras marcas sem ser da apple ?? Se sim que a aplicativo se usa nele no tablet ??
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/13
· votar
Rodrigy Não vira, apps musicais do jeito que quer só Apple ainda
|
Rodrigy Membro Novato |
# set/13 · Editado por: Rodrigy
· votar
Teclado controlador bem equipado com programas vale por um sintetizador ou elle nem chega ser tão bom quanto ele ?
|
Luciano Lú Veterano |
# set/13
· votar
Roland A-800PRO usado.
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/13
· votar
Rodrigy Teclado controlador não faz nada, só comanda algo, mas sim, synths virtuais são tão bons quanto e as vezes mais didáticos do que qualquer synth tradicional
...
E manda um Apro800... é fera
|
PianistaMeioTecladista Membro Novato |
# set/13
· votar
M-audio Keystation 88es menos de 1000R$. 88 teclas semi-pesadas. O único problema é que tem poucas opções de controle. Tenho um e uso um Korg Nanokontrol 2 pra complementar as opções.
|
Eduschwert Veterano |
# set/13
· votar
PianistaMeioTecladista onde que tem M-audio Keystation 88es por menos de 1000R$?
|
PianistaMeioTecladista Membro Novato |
# set/13
· votar
Eduschwert Comprei o meu na época por 900R$, na gangmusic, demorou um pouquinho por que foi importado. Pela lógica o Keystation 88es não deveria ser mais caro que o UMX por que os dois lá fora custam o mesmo preço, 200U$.
|
Rodrigy Membro Novato |
# set/13
· votar
Quais Apps em tablet sem ser IOS(Apple) tem para controladores midi ?? Ganhei um e to perdido !
|
minondor Membro |
# set/13
· votar
Pode tentar o Fl studio mobile nao sei se funciona
|
minondor Membro |
# set/13
· votar
Pode tentar o Fl studio mobile nao sei se funciona
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/13
· votar
Rodrigy http://www.androidlista.com.br/list/android-apps/c/instrumentos-musica is/
Boa sorte, mas tenha certeza que quase todos são uma grande porcaria, infelizmente a música ainda não decola com Android
|