Autor |
Mensagem |
Edilsontriton Veterano |
# ago/13
Ola pessoa, comprei um SP2 da Kurzweil usado, e durante dois meses ele funcionou normalmente, mas agora começou a apresentar travamentos, não é ao iniciar, mas quando estou tocando e vou mudar de timbre os botões travam e não muda nada, fica um monte de luzes acessas no painel, os dígitos do visor ficam embaralhados e o som fica continuo, uma verdadeira bagunça!! Sendo necessário desligar o key para que volte ao normal e isso acontece á toda hora , basta 2 minutos tocando e já era! alguém pode me ajudar antes de levar a alguma assistência? Obs.: a versão já e a ultima: 1.10 Tentei reinstalar a ultima versão por cima, mas nao conseguir fazer o Windows 7 transmitir dado MIDI! Alguem sabe?
|
Synth-Men Veterano |
# ago/13 · Editado por: Synth-Men
· votar
Edilsontriton boa noite
Aqui no forum tem dois representantes Kurzweil. Se eu fosse você direcionaria sua dúvida direto para eles. Talvez possam lhe ajudar.
São eles: zolhof e gus_martins (editado, anteriormente: gus79)
|
Gus Martins Veterano |
# ago/13
· votar
Edilsontriton
Cara, isso está me cheirando a defeito em módulo de memória. Recomendo levar em uma assistência autorizada. Reinstalar OS em cima até pode resolver, mas a instalação do sistema só pode ser feita em máquinas com WIndows XP.
Você pode localizar a assistência mais próxima aqui.
Grande abraço!
Synth-Men meu user aqui no FCC é gus_martins ;) Abs!
|
Synth-Men Veterano |
# ago/13
· votar
Gus Martins
Putzs cara foi mal. kkkkkkkkkkk!!!!! Edilsontriton desculpe ai também.
A intenção era boa, acredito que esses caras são feras em Kurzweil.
|
Edilsontriton Veterano |
# ago/13
· votar
Synth-Men
Obrigado pela dica cara!
|
Edilsontriton Veterano |
# ago/13
· votar
Gus Martins
Hoje vou tentar reinstalar o sistema pelo Windows XP, depois posto os resultados.
Gus Martins
Responde pra mim esta pergunta neste tópico! valew!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/303847/
|
Edilsontriton Veterano |
# ago/13 · Editado por: Edilsontriton
· votar
Gus Martins
Reinstalei a última versão do O.S. e não revolveu não, continua travando muito, deve ser problema de Hardware mesmo, devo levar em uma Assistencia aqui em São Paulo.
|