duvida sobre mensalidade da aula de teclado

    Autor Mensagem
    anthoni de macapá
    Veterano
    # ago/13


    salve key friends,tó indo pro quarto mês das minhas aulas de teclado e surgiu a duvida,será que eu to pagando um preço muito caro nas mensalidades?90 reais por mês,o que vocês acham?

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    anthoni de macapá
    Está pagando barato demais isso sim.

    Aqui em Santos - SP, bons professores cobram 140,00 pelo menos, sendo que escolas formais chega a uns 200,00

    Valores muito baixos normalmente indicam professores fracos e que na verdade na maioria dos casos não ensinam direito, o barato sai caro

    Maestron
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Aqui na Bahia tem professor (ótimo) cobrando 280 reais... Bons professores, se vão na sua casa, têm que cobrar mais do que escolas formais, afinal as aulas são particulares!

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    anthoni de macapá

    Barato, dependendo do nível do seu professor, é claro. No Rio, professores bons na faixa dos R$200,00... Claro que de vez em quando se arranja uma pechincha... enfim, se você estiver evoluindo legal, relaxa....

    Gugu tecladista
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    aqui em brasilia na escola está 320 mes na media, particular 250.

    anthoni de macapá
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    eu estou estudando numa escola de musica particular e o professor é formado em música,o curso básico dura 8 meses o intermedio 8 meses e o avançado também,com material didatico e tudo,ta muito barato esses 90 reais

    NunesAnna
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Eu paguei 60 reais pelas minhas aulas. Mas eu pesquisei em outras escolas e elas vão até 200 reais. Se a escola for boa, vale a pena pagar esse preço ;)

    Darlan Felix
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Barato demais!
    Quando eu fazia aulas, era R$ 50,00 por mês, mas era apenas para ajuda de custo, pois era na igreja.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre mensalidade da aula de teclado