Autor |
Mensagem |
anthoni de macapá Veterano |
# ago/13
salve key friends,tó indo pro quarto mês das minhas aulas de teclado e surgiu a duvida,será que eu to pagando um preço muito caro nas mensalidades?90 reais por mês,o que vocês acham?
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/13
· votar
anthoni de macapá Está pagando barato demais isso sim.
Aqui em Santos - SP, bons professores cobram 140,00 pelo menos, sendo que escolas formais chega a uns 200,00
Valores muito baixos normalmente indicam professores fracos e que na verdade na maioria dos casos não ensinam direito, o barato sai caro
|
Maestron Veterano |
# ago/13
· votar
Aqui na Bahia tem professor (ótimo) cobrando 280 reais... Bons professores, se vão na sua casa, têm que cobrar mais do que escolas formais, afinal as aulas são particulares!
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# ago/13
· votar
anthoni de macapá
Barato, dependendo do nível do seu professor, é claro. No Rio, professores bons na faixa dos R$200,00... Claro que de vez em quando se arranja uma pechincha... enfim, se você estiver evoluindo legal, relaxa....
|
Gugu tecladista Veterano |
# ago/13
· votar
aqui em brasilia na escola está 320 mes na media, particular 250.
|
anthoni de macapá Veterano |
# ago/13
· votar
eu estou estudando numa escola de musica particular e o professor é formado em música,o curso básico dura 8 meses o intermedio 8 meses e o avançado também,com material didatico e tudo,ta muito barato esses 90 reais
|
NunesAnna Membro Novato |
# ago/13
· votar
Eu paguei 60 reais pelas minhas aulas. Mas eu pesquisei em outras escolas e elas vão até 200 reais. Se a escola for boa, vale a pena pagar esse preço ;)
|
Darlan Felix Veterano |
# ago/13
· votar
Barato demais! Quando eu fazia aulas, era R$ 50,00 por mês, mas era apenas para ajuda de custo, pois era na igreja.
|