Opinião, por favor: RS-70.

    Autor Mensagem
    sarpa
    Veterano
    # jan/04


    Estou pensando em comprar um outro teclado para performance em palco. Gostaria de saber de músicos que já conhecem bem esta linha da roland, opiniões, críticas e observações sobre a linha RS da roland, em especial o RS-70. Por favor...

    sarpa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Já ouvi falar muito bem desse sint., porém, também já ouvi falar muito mal... Por favor, estou com muitas dúvidas sobre que equipamento comprar!!!
    Me falaram que pelo preço desse RS-70 eu consigo comprar um Phantom semi-novo... Não sei o que fazer e nem como pesquisar...
    Obrigado,
    Juninho Sarpa.
    www.juninhosarpa.com.br

    Fábio Salgado
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O RS-70 é um dos teclados com o pior custo/benefício que existe. Na faixa de R$ 5.000,00 você pode conseguir um Roland Fantom FA-76 ( o antigo ) um Roland XP-80, com muita sorte um KORG Triton 61 teclas ou então pode ir direto para outras marcas como o Yamaha EX-5, ou até um Kurzweil K-2500 se é que tem alguém que quer vender um teclado desses.
    Um grande abraço e boa sorte em sua aquisição.

    Fábio Luiz Salgado
    Consultor MusicALL
    Colaborador Playmusic
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil

    sarpa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fábio Salgado muito obrigado pela dica.
    Mas será que eu econtro um K2500 nessa faixa de preço? Eu acho meio impossível... Meu amigo tem um K2500s que ele pagou R$13000,00... Acho que é meio complicado, apesar de eu ser um grande admirador da Kurzweill...
    Então você acha que não compensa eu ir atrás de um RS-70!?

    E o que você acha do RS-9 ?

    Obrigado,
    Juninho Sarpa.

    www.juninhosarpa.com.br

    (se você tiver icq ou msn me informe para ser melhor nossa comunicação. Um abraço)

    Fábio Salgado
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Talvez os R$ 13.000,00 do seu amigo ( será que é o Dr. Sérgio? ) sejam com o teclado completo, com Hard Disk, Memórias, CD-Roms e tudo o mais. Se o RS-70 é ruim com disquete, imagine o RS-9, mais antigo e sem drive. Sua única vantagem são as 88 teclas. Fracas, mas são 88.
    Um grande abraço!

    ( não tenho ICQ nem MSN nem AIN nem Odigo nem Trillian )

    sarpa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Você conhece o Serginho Müller? Deve ser ele mesmo! (não sei como se escreve o sobrenome dele exatamente)

    Fábio Salgado
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    É assim mesmo, caro amigo! Quando encontrar com ele, diga que conversou com o Doutor Fábio Salgado, que o Doutor Sérgio Miller conhece. Eita cidade grande a sua !
    Um grande abraço !

    Mauricio Carvalho
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Prezado Fabio,

    estou pensando, assim como o Sarpa, em adquirir o RS-70 e o motivo pelo qual vc disse que não valia a pena era o preço; entretanto, vc citou a quantia de R$5000 e hj em dia (Abril de 2004) estou encontrando por menos de R$4000. Pergunta1: o custo/benefício na sua opinião continua ruim? Pergunta2: se SIM, qual a opção que eu tenho de nessa faixa (teto de R$4000) sendo que NECESSARIAMENTE novo (pretendo parcelar)? Pergunta4: pq as teclas são ruins?
    Obrigado!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião, por favor: RS-70.