Opinião (por favor): Korg N264

    Autor Mensagem
    sarpa
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: sarpa


    Por favor, alguém pode me ajudar?

    Alguém que conheça bem o Korg N264, o que acha desse sint.? A relação custo/benefício dele é boa?
    Obrigado,
    Juninho Sarpa.
    www.juninhosarpa.com.br

    Fábio Salgado
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olá Juninho, muito Legal seu site. Parabéns.
    Bom quanto a este KORG ele é um teclado um pouco antigo e, no caso, entre ele e um XP - 80 eu ficaria com o Roland, sem sombra de dúvidas. O N264 é um synth derivado do X3, que sucedeu o T3 que surgiu do M1, enfim, possui 76 teclas e polifonia de 64 vozes. Não é um teclado ruim, mas em que preço encontrou o dito cujo ? Aguardo seu retorno, um grande abraço!

    Fábio Luiz Salgado
    Consultor MusicALL
    Colaborador Playmusic
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil

    sarpa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Encontrei por R$4290,00 por aí...
    Se pudéssemos nos corresponder via e-mail, icq ou msn, pra mim seria mais interessante.
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.juninhosarpa.com.br
    .
    .
    (no aguardo)

    sarpa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fábio Salngado se pudermos nos corresponder via e-mail, seria melhor e mais rádpido... Ou até mesmo algum outro meio de comunicação como msn ou icq...

    Um abraço.

    Fábio Salgado
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olá amigo, eu não possuo nenhum ICQ, MSN, AIM ou coisa do gênero senão acabou minha vida, pois meus mais de 300 clientes iriam perguntar tudo ao mesmo tempo. Já vi seu e-mail em minha MailBox e estarei repondendo em breve. Porém, se quiser enviar outro com mais alguns assuntos, por favor, fique a vontade. Um grande abraço!

    Fábio Luiz Salgado
    Consultor MusicALL
    Colaborador Playmusic
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil

    Douglas Cristino Leal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Olá Sarpa!

    Eu tenho este teclado e acho um dos melhores em relação a custo benefício. O Korg é mais fácil de seqüênciar do que o XP 80, pois acho que o seu visor facilita mais pela forma que vc pageia por ele. Sendo assim, todas as formas parscem bem mais fáceis de se utilizar. Ainda ñ é tão antigo assim, pois ainda se fabrica este teclado. É muito difícil de se achar usado, pois vende muito e que tem, assim como eu, ñ vende.

    Abraços. Espero em ter te ajudado.

    Gleyson
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Olá Juninho,
    sou muito mais um XP-80, por esse preço vc consegue um usado por aí.. Em questão de timbres o N264 perde feio nos pianos, mas ele tem timbres legais de sints, órgãos e brass..

    Abraços..

    luizsales
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o sarpa! se gosta dos timbres da korg ! pegue um Trinity por esse preco voce consegue um! no meu setup eu tenho um trinity rack e um controler de 76 tecles A-30! to impressionado com a qualidade dos timbres! ate agora é a melhor aquisicao que eu fiz! da uma ouvida nessa demo baixa la o nome é tuneinagain! nem da pra acreditar que foi tudo feito no trinity! vale a pena ouvir! foi o que me convenceu a comprar!
    http://www.korg.com/gear/info.asp?A_PROD_NO=TRINITY

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Galera, vcs tão meio atrazados, esses dialogos são de janeiro, o cara ja tá em outras idéias já, lembrem-se de olhar as datas ok?

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    *atrasados

    joaquim silva
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    P/ quem diz q o pianoAC do N264 é ruim,escuta isso
    -
    -
    http://www.4shared.com/audio/ft1_Ciud/Piano_Korg_N264.html

    israel tognolo
    Veterano
    # abr/11
    · votar




    Apenas renovando o tópico, deem uma olhada neste web clip que gravei com minha banda num N264, os leads e orgaos dele sao fenomenais, fora o joystick dele com oito direçoes da uma dinamica fora do comum pra performance... abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião (por favor): Korg N264