Autor |
Mensagem |
Levy_Carvalho Veterano |
# jul/13
Pessoal, Estou com um problema no meu m50, uma das teclas afundou, a E3(mi 3º oitava). Abri o m50, tirei fotos, e descobri que foi os encaixes da tecla que quebrou.
é o fim do meu m50??? ou será que tem como comprar outra tecla?????? ou quem sabe o jogo de teclas completo?
|
MAB Keyboard Veterano |
# jul/13
· votar
Levy_Carvalho
Fala cara.
Que pena, mas fica tranquilo. Como o mecanismo do M50 88 é o RH3, que é o atual mecanismo Hammer Action Top da Korg, com certeza eles fazem a substituição da tecla quebrada.
Boa sorte amigo.
Abraço
|
Levy_Carvalho Veterano |
# jul/13
· votar
fotos:
https://www.facebook.com/levy.carvalho.9/media_set?set=a.4867319214156 96.1073741825.100002366764937&type=3
|
Shadad Veterano |
# jul/13
· votar
Levy_Carvalho, você já está sabendo, mas vou postar para o caso de outras pessoas se depararem com o mesmo problema.
http://www.tectronica.com.br/
Essa eletrônica vende peças para qualquer teclado Korg ou para equipamentos de outras marcas, como Shure, por exemplo.
Salvo engano, é a assistência técnica autorizada da Pride.
|
Berg Varela Veterano |
# jul/13
· votar
Levy_Carvalho
Deu pena em ver a tecla quebrada nas fotos,mas diz ai como você quebrou essa tecla?
|
Levy_Carvalho Veterano |
# jul/13
· votar
Não tenho a minima ideia!
Uso como de costume, abri todo o teclado pra olhar. Olhei tecla por tecla e só essa tava quebrada, não tem nenhuma rachada, o problema é só essa tecla mesmo.
Se você sentiu pena ao ver, imagina eu. Tava no meio do ensaio e a ao tocar a tecla desceu. Fiquei com tanta raiva, que queria quebrar o teclado todo. Me acalmei e peguei o sp88 da igreja e fui tocar.
|
Levy_Carvalho Veterano |
# jul/13
· votar
Shadad Enviei agora a pouco um e-mail pra eles. Esperar o retorno.
Espero que seja agradável.
|
TrebleH Veterano |
# jul/13
· votar
Me pareceu serem bem frágeis....
Mancada da KORG....
|
rsfelicio Veterano |
# jul/13
· votar
Caso o preço daqui não seja agradável....tem uns posts no KorgForum indicando esses dois lugares.....não conheço, mas fica a dica.
www.syntaur.com /www.guitar-parts.com/catalog/korg
|
Levy_Carvalho Veterano |
# jul/13
· votar
rsfelicio
www.syntaur.com já conheço, o Thiago amaral me apresentou o site.
Shadad Mandei um email e liguei também. Até o momento, estou sendo muito bem atendido pela tectronica. Pedi o preço da tecla em questão.
Pedi algumas coisas por fora, como o painel frontal do M50, e também o kit completo das teclas reversas RH3.
Estou esperando o retorno, com os valores dos orçamentos.
|