Juno G e Fantom G6

    Autor Mensagem
    andematos79
    Veterano
    # jul/13


    Amigos desculpe a ignorancia mas gostaria de saber quais são as diferenças mais gritantes entre os dois , tive um G6 um tempinho atrás mas por algumas circunstancias pessoais não pude mantê-lo, e não quero gastar o mesmo valor por isso gostaria de fazer algumas perguntas :

    São da Mesma categoria ?
    Tem a mesma qualidades de Timbre ?
    O Juno é mais fácil operar ?
    Posso casar um Juno G com um arranjador S-910 em algumas situações ?

    macba
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    andematos79
    Amigo a diferença é da água para o vinho em capacidade, o Juno é um Fantom capado. E Fantom X não o G

    TrebleH
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    A diferença entre eles é pouca...

    Um é TOP outro é Entry/mid .... só.

    Eu acho que se vc der uma lida pelo tópico vai entender que a diferença entre um e outro é gritante... em TODOS os quesitos. O que justifica tbm sua diferença de preço.

    Um Juno G é um ótimo teclado... sampler... sequencer... edições avançadas no teclado... uso de pads... etc mas sujeito a "bugs"... teclas pequenas... sem pegada no PA... etc

    Fantom G é o que a Roland tem de mais TOP em termos de workstation (o Jupiter 80 é synth). Vc já o conhece...

    Se encontrar o Juno G... teste-o... de preferência em uma caixa boa... ou se tiver alguém tocando em banda... veja se realmente te atende. Vc com certeza vai sentir mta diferença

    NillMaker
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Mano, na minha opinião pessoal os Juno's falam pouco no P.A se comparado a outros teclados.

    Ele é muito bacana e eu recomendo.. mas acho que não dá pra comprar o Juno com o Fantom!

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    andematos79
    São da Mesma categoria ?
    Não, não são, Juno é Synth, Famton é Workstation

    Tem a mesma qualidades de Timbre ?
    Não, não tem, o Juno G tem apenas 64mb de memória o Fantom 256mb

    O Juno é mais fácil operar ?
    Sim, é um teclado muito mais simples também

    Posso casar um Juno G com um arranjador S-910 em algumas situações ?
    Porque não poderia? pode casar qualquer teclado, desde que satisfaça o SEU uso, tudo bem

    ...

    Mas você disse que já teve um G6, então pegar um Juno G vai te deixar com raiva, é um abismo colossal de diferença entre eles Ok

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Juno G e Fantom G6