Yamaha cp 33 ou M audio Oxygen 88

    Autor Mensagem
    Pizza - MSC
    Membro Novato
    # jul/13


    Bom dia galera!!!!
    Sou novo aqui!!
    Estou querendo saber qual desses dois teclados se encaixa melhor para o que quero, estou querendo boas teclas e um peso razoável, e que sirva de controlador, pois pretendo continuar usando o logic!!!
    Só lembrando tenho ate R$ 3.000 pra gastar

    TheRover
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Pizza - MSC

    O CP-33 custa mais de R$ 3000 eu acho.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Pizza - MSC
    Não existe dúvidas, o CP33 é muito melhor, tanto em teclas como os sons que ele já tem, só um probleminha, com 3mil nem usado você compra um...

    Já o controlador, vai te exigir que toque apenas com o Logic, não tem som algum, mas vai dar para comprar

    Pizza - MSC
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Obrigado pelas respostas!!!!
    Eu dei sorte!!!
    consegui comprar um Cp 33 na teclacenter por 2.900!!!
    estou esperando chegar, acho que essa semana chega a máquina, estou muito ancioso!!

    TheRover
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Pizza - MSC

    Eeeee cara sortudo. Era usado?

    Pizza - MSC
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Era usado sim!!!!
    ainda não chegou eu estou roendo as unhas pq nao aguento mas tocar com um gw 8!!!!!

    Pizza - MSC
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Bom dia galera!
    ontem chegou meu cp33 o teclado está lindo em perfeito estado, as teclas são ótimas e os timbres são maravilhosos!
    só tem um probleminha, quando eu o ligo ele da mal contato na TV, fica a imagem da TV fica com chuviscos!
    O que pode ser isso?
    A fonte?
    Gostaria tbm de saber se o korg microkey e melhor do que o keystarion pois preciso de um pequeno controlador para usar alguns efeitos!
    Valeu pela dica galera!
    Muito obrigado!

    Rick Pac
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Eeeee cara sortudo. Era usado?
    R$2900 por um CP33? sorte? Eu acho um preço razoável pelo o que ele apresenta.
    Acho que estamos perdendo ( eu me incluo numa época de dolar custando R$ 2,32) a noção de preço... do que é boa relação custo/benefício.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Yamaha cp 33 ou M audio Oxygen 88