Proposta desonesta e deslavada

    Autor Mensagem
    Piano ON GRACE
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Piano ON GRACE


    Um amigo queria comprar um teclado da linha Yamaha Junior com duas teclas quebradas.

    Certeza que algum malandro quer enrolar meu amigo. Pois o teclado se trata de um teclado infantil, quebrado e já tem bastante uso, [no valor de 150,00.]

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Daí tive que citar o fato de ter jogado um Yamaha PSR no lixo uns dias atrás (exemplificando que certos equipos não vale o custo de um concerto)

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Piano ON GRACE
    qual o modelo em questão?
    se fosse algo colecionável eu até compraria e acharia alguma forma de arrumar a tecla mesmo que comprasse outro yamaha xarope pra tirar as teclas
    como exemplo PSS-51 PSS-680 PSR-47/48 que eu já tive PSR 28 que eu gostava.

    mas outros tem trocentos inteiros por ai pra vender como o PSR 150 que se acha nesse preço

    rafaelteclas13
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    vai pra casio

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Piano ON GRACE
    Não entendi suas colocações, Proposta desonesta e deslavada???

    Ué, estamos em um país capitalista, da livre oferta de produtos, o cara fez o preço dele, em que está sendo desonesto?? então se eu não der o preço que você quer pagar estou de sacanagem?

    Certeza que algum malandro quer enrolar meu amigo
    aonde, ele ainda deixou claro que tem duas teclas quebradas, ele vende pelo preço que quiser, e o seu amigo compra se quiser...

    Mas é assim, tem 150 conto, quer um teclado, procura no Mercado Livre, tem muitos modelos por aí, como bem disse o amigo Fernando

    Mas querer pagar ainda menos, só falta você pedir para o cara dar o teclado de presente mais

    rafaelteclas13
    vai pra casio
    embase melhor seu comentário, ainda estou tentando entender...

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Piano ON GRACE
    · votar


    Não entendi suas colocações

    Esse tópico abri para reunir opiniões de vocês tecladistas a respeito do que fazer com esses R$150,00.

    Mas é assim, tem 150 conto, quer um teclado, procura no Mercado Livre, tem muitos modelos por aí

    Exatamente! passei o telefone da loja de instrumentos daí compra um Casio novo.

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Piano ON GRACE
    · votar


    fernando tecladista
    qual o modelo em questão?

    Se trata de um Yamaha Junior de 5 oitavas.

    Pela breve descrição que me fez fiquei com a impressão de um teclado infantil. Perguntei se era roubo, respondeu que não, então alertei de que tudo não era grandes-coisa e alertei da impossibilidade de treinar com duas teclas quebradas.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Se trata de um Yamaha Junior de 5 oitavas.
    nem eu nem o google conhece esse tal de junior

    existiu
    roland Alpha-jr
    roland Em-jr

    casio: sandy e junior

    geralmente yamaha é sempre PSR alguma coisa, ou alguns importados direto com YPT, mas também é PSR

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Olha Fernando não sei qual teclado , huahuahuahua e voce acha que não morri de rir atrás da foto do dito cujo? de certo que é Yamaha ecabeçando... imagino algo bem podre por trás disso tudo

    até peço perdão pelo ter aberto um tópico tão improvável

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Esse tópico abri para reunir opiniões de vocês tecladistas a respeito do que fazer com esses R$150,00.

    eu já vi até PSR-185 por esse preço
    comprei um PSR-240 também nesse preço
    um do facebook me comentou que achou um PSR-48 por 200,00

    considerando o testado bom, são teclados que entendo que vale o investimento, muito mais que esses Wolf, ark e outros novos de origem duvidosa

    agora se o cidadão lá chama o teclado de "junior" por ter teclas pequenas
    tem a linha PSS
    boa parte da série não vale nem 100 mesmo inteiro
    mas tem alguns modelos por ai que se essas teclas quebradas forem na ultima oitava eu até pensaria nesse preço
    680, 480, 570, 51, 380
    e o 790 que já tenho

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    fernando tecladista

    concordo em número, genero, grau com o que você disse... tinha um Casio inteirão a venda pedindo R$ 100,00

    tem umas oportunidades vantajosas por ai...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Proposta desonesta e deslavada