Lançamentos de Teclados

    Autor Mensagem
    Fábio Salgado
    Veterano
    # jan/04


    Olá caros amigos,
    Meu nome é Fábio Luiz Salgado e trabalho com Consultoria Musical, especialmente sobre teclados e Computer Music.
    Além disso, sou colaborador da revista Playmusic.
    No que for possível auxiliar os amigos, estarei por aqui
    a disposição de todos.
    Como está acontecendo a maior Feira de Instrumentos Musicais dos Estados Unidos, a NAMM que termina amanhã, dia 18 de Janeiro, vou postar algumas das novidades que estão saindo por lá, ok ?
    Um grande abraço para todos!

    Fábio Luiz Salgado
    Consultor MusicALL
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil

    Siul
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Porque não encontro essa revista Playmusic nas bancas aqui em Curitiba?

    Fábio Salgado
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olá amigo, a distribuição da revista Playmusic é um pouco complicada, mesmo nos grandes centros como Curitiba. A tiragem é pequena e normalmente os jornaleiros guardam as edições que chegam para clientes que encomendam, portanto, por volta do dia 10 a revista já acaba.
    Se estiver interessado em receber alguns números atrasados ou então fazer uma assinatura, envie-me um e-mail. Obrigado e um grande abraço!

    Olá caros amigos,
    É uma versão simplificada do excelente synth JV-80. Logo a seguir surgiu o JV-35 com poucos recursos a mais e também o JV-50 com disk drive ( eu tive um ! ). ELe não é GM, nem tem uma quantidade respeitável de timbres e acredito com um JV-30 em perfeito estado esteja na faixa de R$ 800 até no máximo R$ 1.000,00. Qualquer dúvida, por favor entrem em contato, ok ? Um grande abraço para todos !

    Fábio Luiz Salgado
    Consultor MusicALL
    Colaborador Playmusic
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil

    ANIZIO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    HEI FABIO QUERO COMPRAR UM SOFTWERE OU ALGO QUE POSSA TRANSFORMAR UMA MUSICA QUALQUER EM PLAY BACK E EXECUTALA EM TECLADOS PODE ME DAR UMA DICA DE O QUE OU QUAL SOFTWERE
    COMPRAR SOU AMADOR MAS GOSTO MUITO TECLADOS ME MANDE DICAS PARA AFONSOA@BELLSOUTH.NET OBSS. MORO NOS USA.
    PRECISO DE ALGO QUE TENHA POR AQUI.OBRIGADO DESDE JA

    mineirin
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Olá amigos!!
    quero presentear meu irmão com um teclado, como ele é um ótimo musico, tocas em casas noturnas e festas regionais, quero da-lo um teclado de ultima geração, o melhor, qual devo comprar??

    Obs: sou novo na area.

    Raphael cox
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Raphael cox
    · votar


    mineirin

    Você pode comprar algum Workstation, que são os teclados tops e com mais recursos, agora precisa ter dinheiro, custam em torno de R$ 10,000

    Como vocÊ disse que quer o melhor e de ultima geração..

    Voce pode tentar um Yamaha Motif XS ou Roland Fantom X (são os meu preferidos, inclusive no meu studio uso o Fantom X8) , porem não recomendo teclado com 88 teclas pois ele vai usar para fazer shows e tudo, então fica ruim de carregar, algum de 76 teclas já está de bom tamanho....

    expedifer
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu soube que a Playmusic quase faliu sobrevivendo só das poucas centenas de assinantes que tem. Seu principal fator de "afundamento" foi a péssima qualidade editorial (quase não falava nada com nada, só publicando cópia de manuais de instrumentos) e a mã qualidade de reportagem sem nunca nem criticar e nem citar qualidades e caracteristicas dos instrumentos, se baseando totalmente em manuais e sites sobre os instrumentos. Alias, eu soube que quase nunca levaram um instrumento à editora pra fazer teste. Talvez por falta de verba ou falta conceituação perante as marcas. Lamentável fim.

    Esperamos que volte a seu antigo brilho (ha mais de 10 anos atras). Será que dá?

    Victorkeyboard
    Veterano
    # out/07
    · votar


    mineirin

    Motif XS
    Motif ES
    Fantom X
    K-2600
    Korg TR
    Nord Electro

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/07
    · votar


    expedifer
    olha a datas do tópico do Fábio Salgado.

    e olha que horrivel o site de lá:
    http://www.playmusic.com.br/

    mineirin
    Motif XS
    Fantom X
    K-2600
    Korg TR
    Triton Extreme 76

    Kelltex
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Roland E-80

    Este é nota 1000
    Se alguém quiser me dar de presente, Tô aceitando!!!

    rsss

    fábio_soul
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Motif XS
    Fantom X
    K-2600
    Korg TR
    Triton Extreme 76


    Moçada, equiparar Korg TR com EXTREME, MOTIF XS, e derivados é covardia, hein?

    Coloquem aí Korg M3 e Roland V-Synth GT.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Roland XP-80
    Korg Triton Classic
    Yamaha EX-5
    Kurzweil K2000 V3

    Compensa pegar um mais barato e um notebook Top de linha: Pentium III, 1.6 Ghz e 512 mem RAM e 80G de HD.

    mineirin
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Olá amigos!!

    Agradeço pelas dicas referente aos teclados.


    sds..

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Moçada, equiparar Korg TR com EXTREME, MOTIF XS, e derivados é covardia, hein?

    eu coloquei o TR como uma alternativa Light... como os MO, Juno-G e X50... então vou editar minhas opções, pra não parecer comparação:

    Tops:
    Triton Extreme 76
    Motif XS7
    Fantom X7
    K2600

    Mids:
    Korg TR
    Roland Juno-G
    Korg X50
    Yamaha MO8

    tecladomax
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu colocaria desse jeito:

    Tops:

    Oasys
    Motif XS7
    Motif ES
    Triton Extreme 76
    Fantom X7
    K2600

    Mids:
    Korg TR
    Yamaha MO8
    Roland Juno-G
    Korg X50

    abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lançamentos de Teclados