Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# jun/13
::::: JAM SS (Síntese Subtrativa) ::::: - Resultado
Parabéns a todos participantes.
00:00 até 00:06 - Intro tosca 00:06 até 02:31 - overlappingcircles 02:31 até 04:48 - Casper 04:48 até 07:05 - tiko_y 07:05 até 09:40 - rsfelicio 09:40 até final - Final tosco
Ouça aqui:
https://soundcloud.com/menegasso/jam-ss-sintese-subtrativa
E deixe seu comentário, mesmo que não tenha participado. Todo comentário é bem vindo.
|
overlappingcircles Veterano
|
# jun/13
· votar
Primeira audicao, a minha participacao ficou muito fraca :( Parabens a todos participantes mais uma excelente jam de todos. Comentarei todos um a um depois.
|
waltercruz Veterano |
# jun/13
· votar
ainda bem que não mandei o lixo que tava fazendo. A elegância de timbres do tiko_y me engoliria sem nem mastigar!
|
waltercruz Veterano |
# jun/13
· votar
e que delicadeza é essa do rsfelicio?
Gente, que feliz! :D
vou ter de comprar um delorean aqui pra pode caprichar nas jams :D
|
salton Veterano |
# jun/13
· votar
Casper Bastante criatividade no resultado final. Uma pena ter perdido essa, porém já marquei presença na jam subsequente.
P.S.: tô ficando viciado no Audiotool hehe.. socorro!
|
Casper Veterano
|
# jun/13
· votar
Comentários.
00:06 até 02:31 - overlappingcircles Gostei das frases a partir de 1:13, mas ficaram um pouco repetitivas. Belo final.
02:31 até 04:48 - Casper Os leads foram todos analógicos (Minitaur). A BT era toda analógica, e eu acrescentei uma camada por cima, meio a meio, VA e analógica. Acho que eu encontrei um equilíbrio razoável na mix, porque tem bastante coisa acontecendo e quase não embolou.
04:48 até 07:05 - tiko_y Aqui a coisa começou a ficar séria. Elegância foi o adjetivo certo citado pelo mestre waltercruz. Gostei da mix também, com os graves bem pronunciados. A melhor da JAM, em minha opinião.
07:05 até 09:40 - rsfelicio Outro destaque, mostrando que menos é mais. Lindas partes a partir de 08:28, deveriam ser exploradas em uma música separada.
Mix moleza de fazer, chegou tudo certo. Foi um prazer participar, obrigado a todos.
|
tiko_y Veterano |
# jun/13 · Editado por: tiko_y
· votar
00:06 até 02:31 - overlappingcircles Curti a batera ao estilo 808! Belos arpejos tb. E realmente o final foi ótimo!
02:31 até 04:48 - Casper Realmente uma mix bem equilibrada e tratada, com graves presentes mas sem embolar. Lindos os "Sweeps" . . . rs
04:48 até 07:05 - tiko_y Só pra constar: usei o Trinity (patches de fábrica e da placa Prophecy, e ao final o famoso MONSTER LEAD) e o JV-1080 pra TR-808 e alguns pads. Tentei fazer algo bem "Smooth Jazz".
07:05 até 09:40 - rsfelicio Quanta criatividade! Bem melodioso. Realmente merece destaque!
Parabéns a todos! Que venha a próxima!
|
Gugu tecladista Veterano |
# jun/13
· votar
Po galera ficou muito top mesmo parabens a todos
|