Autor |
Mensagem |
Toyledo Membro |
# jun/13
Eu acompanho os vídeos dessa guria aqui a algum tempo ela tem vários vídeos, procurem por eles que é dá hora. Abraço.
|
silvG8 Veterano |
# jun/13
· votar
Toyledo Rachel Flowers! A menina é os bicho!!! Vários vídeos legais.
|
Toyledo Membro |
# jun/13
· votar
silvG8
Eu gosto deste.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Toyledo
Apesar de algumas "muito pequenas imperfeições" em relação ao original, é realmente um assombro, afinal Keith Emerson é sem dúvida (em minha humilde opinião) o maior tecladista de Rock de todos os tempos, e o segundo melhor depois dele não serve nem prá lavar suas cuecas....hehehe.
O teclado de Tarkus é absolutamente complexo!
Obs: Tá...não sou tecladista e um monte deles vão vim me linchar, depois do meu exagero com relação ao Emerson....hehehehe. Mas eu seguro a bronca!
|
Toyledo Membro |
# jun/13
· votar
Lelo Mig
um monte deles vão vim me linchar, depois do meu exagero com relação ao Emerson....
KKK, imagina o que falaram de mim então, não conheço Emerson, Lake e Palmer , Vão rasgar as calcinhas agora kkkk
Abraço.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/13
· votar
Toyledo
Cara, se você é tecladista ouvir Keith Emerson é obrigatório!! Mesmo se não gostar TÊM de ouvir!
Se eu fosse professor de teclado e o cara dissesse que não conhece Emerson, Lake & Palmer, eu já iniciava com 300 chibatadas!!...kkkk
|
sobrevivente Veterano |
# jun/13
· votar
Não conhecia a Rachel Flowers... que talento! Surpreendente a desenvoltura e a complexidade das peças que toca. Muito bom!
|
Ismah Veterano |
# jun/13
· votar
Eu que achei ou ela é cega?
|
C2r1i3s Veterano |
# jun/13
· votar
Keith Emerson é o melhor do mundo disparado, é influência até pro Jordan Rudess.. Rachel Flowers é cega sim
|
C2r1i3s Veterano |
# jun/13
· votar
e o segundo melhor depois dele não serve nem prá lavar suas cuecas....
|
waltercruz Veterano |
# jun/13
· votar
Ismah Sim, ela é cega.
|