Psr S650 CutOff Resonance

    Autor Mensagem
    rick.sam
    Veterano
    # jun/13


    Olá Amigos!

    Fiz uma descoberta bacana! Pluguei o PSR S650 via USB no note e fiz um script em C++ passando os parâmetros

    ProgramChange(20) LSB(112)
    Controller MSB(71) LSB(90)
    Controller MSB(74) LSB(20)

    Ai Coloquei umas Trackbars no programa e descobri que o PSR S650 tem e responde aos controles Modulation (01) Resonance (71) Release (72) Attack (73) CuttOff (74)

    Sendo assim o PSR S650 possui as funções existentes no MM6 só não possui botões para alterar.

    Gostaria de saber como programar o Register Memory pois assim eu poderia criar sons usando estes parâmetros e gravar na pendrive em forma de register memory.

    Alguém tem alguma ideia de como fazer isso ?

    rick.sam
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    descobri que a extensão do Registration Memory é *.usr , alguém conhece algum software que edite este tipo de arquivo?

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    rick.sam

    é que ninguem é de olhar manual a fundo

    mas desde em torno de 1983 os manuais de teclado tem aquela tabela no final:

    "MIDI implementation chart"
    que indica o que o teclado recebe ou manda via midi
    muitas vezes o teclado não tem o recurso mas pode receber este
    como por exemplo: você não tem aftertouch no teclado mas ele recebe via midi, outro teclado tem o recurso nas teclas mas o timbre legal pra usar o efeito está no outro, fazendo uns combis, program e um cabo midi você aproveita mais o teclado

    também todo teclado que é com padrão GM recebe alguns comandos de edição

    eu tinha um RA-90 da roland e muita coisa ele fazia via midi, existia até um banco C e D que só acessava via midi, neste meu era só fazer as alterações e um simples rec no program já ficava isso lá
    ------------------------------------------------------------

    Gostaria de saber como programar o Register Memory pois assim eu poderia criar sons usando estes parâmetros

    register memory não é só aquele esquema de fazer as alterações pelo painel e segurar um botão (rec freeze save) junto com o memory que você escolheu? e blz

    tem uma lista nos mais falando o que é possivel gravar neles, as vezes alguns não gravam tudo que você faz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Psr S650 CutOff Resonance