dedilhados do psr s650

    Autor Mensagem
    nil54
    Veterano
    # dez/11


    O psr s650 tem o modo baixo invertido exemplo C com baixo em E?

    Mauro Candido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tem.

    nil54
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tem certeza Mauro pois estou querendo comprar mas so se ele tiver esse modo

    Mauro Candido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tem certeza Mauro pois estou querendo comprar mas so se ele tiver esse modo
    Dei uma olhada no manual do 650 e a yamaha deu uma escorregada nessa função. Não consta do manual a função de baixo invertido. Eu falei que tinha porque até o psr 520 tem. Enfim, dessa vez, a yamaha ficou devendo. Pode confirmar na página 16 do manual: http://www2.yamaha.co.jp/mwg-internal/de5fs23hu73ds/progress?id=b/weNX wZPl , Nos teclados da Casio, não consta que possui a função on bass, só quando vc toca no modo AI Fingered, automaticamente habilita os baixos invertidos. Não sei se neste modelo da yamaha vai ser assim.

    nil54
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ok valeu pelo retorno

    teclamenezes
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    TEM SIM... Possuo um PSR S650 e tive a mesma dúvida. Tirei a dúvida num fórum da Yamaha e me explicaram que ele tem esse recurso, e é muito simples, por exemplo: no acorde C/E (usando os ritmos eletrônicos), basta apenas apertar as teclas correspondentes a E-G-C-E com a mão esquerda, que ele fará o acorde C/E. Seguindo esse exemplo, pode também fazer outros acordes como D/F#, e outros. Enfim, quem já fez aula de música vai entender que essa é a forma correta de formar esses acordes!
    Espero ter ajudado.

    twisted transistor
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Amigo, eu não vou saber te responder bem ao certo, eu sei que a linha PSR 1500 tem, eu sei que tem as funções FullKeyboard (aí todo o teclado fica para ACMP + Voices), e o PSR 1500 é muito mais antigo que o PSR S650, mas provavelmente deve ter sim.

    twisted transistor
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Amigo, eu sei que o PSR S550 tem, faça o teste, pressione o botão Function e vai navegando até achar uma parte parecida como MultiFinger, aí é só girar a bolinha para Full Keyboard para que se possa utilizar dessa função melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dedilhados do psr s650