Yamaha Lança Pacotes de Ritmos Brasileiros! PSR-S650.

    Autor Mensagem
    Picaso dos teclados
    Veterano
    # jan/12


    A yamaha está disponibilizando gratuitamente um Pacote de expansão de ritmos e voices para o teclado psr-s650 no site:

    http://services.music.yamaha.com/vse

    Eu possuo um prs-s550b e por curiosidade baixei o pack, e vi que ele vem com ums ritmos bonus no formato padrão psr " *.sty ". Mas não funcionaram, eu nao entendi por que? alguem ja testou esses ritmos? Por favor eu gostaria de poder testa-los...

    Picaso dos teclados
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ahh, tbm já está disponivel no site oficial aki do brasil ein...

    Picaso dos teclados
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    e ai! alguem se manifeste por favor...

    Gabriel Schuck
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Gabriel Schuck
    · votar


    Olá, havia respondido sua pergunta no tópico do s650
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/265156/p2
    Sobre os packs, os ritmos são bons, principalmente os brasileiros. O
    problema é que vai ficar faltando o timbre que contém nas expanções que
    vieram junto, caso o objetivo seja rodar eles em um outro teclado. Mas
    gostei sim dos estilos, principalmente de outros países.

    Picaso dos teclados
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pois eh mas o problema, eh q eu baixei o pack brasileiro q vem com ritmos brasileiros bonus em formato .sty, mas eu não consegui rodar no meu teclado entende?
    O pack vem com o arquivo de expanção e uns ritmos bonus tbm...

    genilson
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    não vai tocar em teclados antigos, só no 650 ou Tyros, mas tem um programa chamado style old format que transforma ele e assim da pra tocar, mas alguns timbres vai tocar errado ou não vai tocar, um abraço.

    magnopsr540
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    affs quer dizer que esses ritmos nem funfão nos modelos mais antigos como o PSR 540 ou 550, em pessoal fiquei entereçado e se existir alguma forma de converter para os modelos mais antigos por favor postem ai ,vlw

    Picaso dos teclados
    Veterano
    # set/12
    · votar


    E ai galera! Venho dizer que consegui rodar os ritmos do Brazilian Pack no meu psr s550b... desculpe ter ressuscitado o post, mais foi pra evitar fazer outro.
    Bem, eu segui o conselho do colega Genilson e atraves de alguns programas como:

    Style in yep
    Style edit
    Style works
    Style old format

    Consegui fazer rodar no psr s550b porem nao ficaram com uma qualidade fenomenal, claro que é por nao ter o kits e timbres sampleados do psr s650 e tal. Mas ficaram bons, depois de uma mixada em cada um deles. E estou disponibilizando no link a seguir para quem quiser baixar Ok.

    http://www.4shared.com/rar/gxNqCWRR/BRAZILIAN_PACK_Convertido_para.htm l

    Picaso dos teclados
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ahh, e peço aos amigos que se puderem tbm tentar melhorar a qualidade dos ritmos principalmente os que estao na pasta " Brazilian Pack ", que não tive tempo e nem paciência de mixar nenhum deles, apenas os da pasta " Bonus Styles ". Ok!

    qualquer problema no link p download avisem ai.... vlw

    terlucio
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Amigos ! peço ajuda como bachar , os ritmos lançamento do psr 650 qual o procedimento?, Obrigado!

    terlucio
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Yamaha Lança Pacotes de Ritmos Brasileiros! PSR-S650. - Cifra Club. Peço ajuda como posso bachar estes ritmos , grato

    Walter

    terlucio
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    BRAZIL_PACK RITIMOS PSR 65Q DE FABRICA.zip - Arquivo ZIP, tamanho descomprimido 3.420.415 bytes,,,,,,, obrigado

    rosvaldo
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Agradeço a Picasso dos teclados, já baixei os ritmos vou testar.

    papo26
    Veterano
    # set/14
    · votar


    no youtube tem um cara que disponibiliza grátis samples e ritmos confere o link ai eu baixei e gostei dos samples tem sanfona e metal bom segue o link https://www.youtube.com/watch?v=xPrMZW--U3A

    Classic_guit
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Aqui tem os ritmos, gente. Sem ficar perdidão. Yamaha Ritmos PSR

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Lança Pacotes de Ritmos Brasileiros! PSR-S650.