M-Audio Oxygen V3 61 Tem como trocar os intrumentos virtuais do Sonar,Cubase,Kontakt 5, Pelos desliz

    Autor Mensagem
    robdz88
    Membro
    # jun/13 · Editado por: robdz88


    Estou prestes a Comprar esse controlador, mas tenho dúvida sobre ele em relação em tocar aovivo...Pois não sei se daria para trocar os instrumentos virtuais pelos deslizantes do Oxygen ...alguém sabe me informar...agradeço.

    Berg Varela
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    robdz88

    Amigo baixa uma foto em alta resolução do M-AUDIO OXYGEN 61 e vc verá uns botões embaixos dos sliders com o nome de C18 até C25.

    São esses botões que vc trocará os timbres,como no seu exemplo no outro post,no canal 1 um B4 e no canal 2 um True Piano,só bastaria vc apertar o botão C19 pra tocar com True Piano e pra voltar pro B4 só basta apertar o C18.

    Se não estou enganado,não lembro com certeza,mas amanha vou fazer o teste de estar num timbre e se eu mexer no slider(volume)o timbre desse canal já se arma automaticamente.

    Obs:o OXYGEN 61 não tem suporte DIRECT LINK com o SONAR,tem arquivos de Mapas(XML),mas não é a mesma coisa.

    Se for usar o SONAR aconselho adquirir o Roland A800 Pro que tem suporte nativo(ACT).

    robdz88
    Membro
    # jun/13
    · votar


    qual o Software que tem suporte com DirectLink Sem ser o Protools?

    Berg Varela
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Berg Varela
    · votar


    robdz88
    Se não estou enganado,não lembro com certeza,mas amanha vou fazer o teste de estar num timbre e se eu mexer no slider(volume)o timbre desse canal já se arma automaticamente.

    Confirmei aqui,mexeu no slider o canal liga automaticamente.

    qual o Software que tem suporte com DirectLink Sem ser o Protools?


    Esses são os software compativeis com o DIRECT LINK.
    Ableton Live 8.0.9 and later
    Apple GarageBand '08 & '09
    Apple Logic Pro 8.x and later
    Propellerhead Reason 4.x
    Propellerhead Reason 5.0.1
    Propellerhead Reason 6
    Propellerhead Record 1.5.1
    Steinberg Cubase 4.5.2
    Steinberg Cubase 5.x
    Steinberg Cubase 6

    E os Pro Tools.

    Pro Tools SE 8.0.3
    Pro Tools M-Powered 8.0.1 and higher
    Pro Tools LE 8.0.1 and higher
    Pro Tools MP9
    Pro Tools 9
    Pro Tools 10

    Anselmos2006
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Anselmos2006
    · votar


    Boa tarde galera do fórum, alguém poderia me ajudar? Estou sem saber como faço para jogar os samples que estão no meu Kontakt para os botões do meu controlador M Audio Oxygen 61, deixar tudo configurado e salvo. Eu sabia fazer isso quando usava o Cantabile, aprendi através do manual, mas quando tento fazer o mesmo processo só que agora direto do Kontakt para o Controlador, não dá certo. Já procurei algumas video aulas no google, mas não consegui nada em português, só em outras linguas, e nada direcionado ao que estou precisando. Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo de um contato positivo. Valeu

    Deyson Port
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    PESSOAL PRECISO DE UMA AJUDA. ESTOU QUERENDO USAR UM PIANO DIGITAL DA YAMAHA P 155 COMO CONTROLADOR MAS ELE NÃO TEM A FUNÇÃO DE TROCA DE TIMBRES NELE... OUVI DIZER QUE NO KONTAKT PODEMOS USAR ATALHO NAS TECLAS DO NOTEBOOK PARA TROCAR TIMBRES... JÁ ME DISSERAM TAMBÉM QUE PODE SER TROCADO PELAS SETAS. SE O KONTAKT TIVER ESSA FUNÇÃO COMPRO UM PIANO DIGITAL.
    ALGUÉM PODE ME DIZER SE EXISTE ESSA OPÇÃO NO KONTAKT? E SE SIM, COMO FAZER ISSO?

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    robdz88

    Cara, use o Fruit Loop que ja vai configurar automaticamente, experiencia propria. Coloque o vst que quizer nos canais, que vai conseguir 9 mudanças sem ter que programar nada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M-Audio Oxygen V3 61 Tem como trocar os intrumentos virtuais do Sonar,Cubase,Kontakt 5, Pelos desliz