Concurso: The Ultimate Final Countdown intro

Autor Mensagem
Toyledo
Membro
# mai/13
· votar


Greenwood

Cara, eu ainda estou aprendendo a mexer neles, tem só um ano que eu
comprei o note e pude conhecer e entender como funcionam hammonds,
sintese e otras cositas mas que não tive contato até então, então debreia
aí que eu ainda estou engatinhando.

strinbergshredder
Veterano
# mai/13
· votar


Amigos, bem... falei que iria tentar uma versão na guitarra...
Fiz algo meio diferente, umas dobras com pitchs diferentes e tal.... só não sei se realmente ficou bom..kkkk

De qualquer forma, segue a minha versão!!

Gravado tudo com Strinberg Fly V + Amplitube 3 + Reaper (E seus plugins nativos..)

https://soundcloud.com/strinbergshredder/final-countdown-intro

Abraços!

silvG8
Veterano
# mai/13 · Editado por: silvG8
· votar


strinbergshredder
A parte inicial não me agradou. A parte mais pesadona sim! Poeria ter feito ela toda do jeito que quisesse.....enfiar os barulhos que quisesse pra cada parte, remixar e tudo mais. O que mais me incomodou na primeira parte foi a sonoridade da própria guitarra, que além de alta, estaa grave e sem uma ambiencia adequada. Posso estar enganado, mas a segunda parte é a original? :)

Obrigado por participar e contribuir para o abandonado FCC8, onde só existe interesse em falar sobre novidades e dúvidas já respondidas no manual! UhuL!! Heheheheh!

strinbergshredder
Veterano
# mai/13 · Editado por: strinbergshredder
· votar


silvG8
rsrsrsrs, valeu por opinar cara!

Então, nessa parte inicial o que eu fiz foi usar uma track central normal, uma track uma oitava abaixo um pouco mais baixo que a central, e com pan uns 50% à esquerda, e uma outra track uma oitava acima, mas beeeem mais baixo, quase inaudível, e com pan 60% à direita...

Tentei mesmo foi dar uma sonoridade mais eletronica, sintetizada...rs

A parte pesadona foi bem mais simples, bases L e R com um Engl, e a mesma track central de antes repetindo a melodia...